19/09/2013

Parte 8-Useless


Por' Alice Castro
- Você é muito lerda, querida. Estava pensando que já tinha desistido de procurar a sua preciosa irmã.- Katherine pronunciava, com aquela sua voz irritante.
- Cala a boca, Katherine.- exigi, depositando toda a coragem que eu tinha em minha voz. A mulher riu, de um jeito histérico.
- Menina atrevida.- disse, com um sorriso cínico estampado em seu rosto.- Essa sua irmãzinha medíocre, ficava gritando e choramingando toda hora, eu hein!- cerrei os punhos, com força.
- Não fale assim da minha irmã!
- Aliás, até que ela está quietinha agora.- acrescentou, fingindo estar confusa. Porém, logo sorriu novamente.
- O que você está fazendo, Katherine?
- Ah, você já vai descobrir, acredite em mim.- forçou um sorriso falso.- Aninha, sua garota birrenta, onde está você?- chamou-a e, de repente, ouvi alguns gemidos, fracos e baixos, vindo atrás de mim. Ao me virar, olhei horrorizada com o que via: dois caras grandes seguravam a menina pelos braços, que estava com um lenço preso pela boca. A menina, que estava também com os olhos vendados, chorava baixinho.
- Aninha!- chamei-a, com lágrimas já saindo de meus olhos. Então, virei-me, novamente, em direção a Katherine.- Por que está fazendo isso? Ela não tem nada a ver com isso!
- Acredite em mim, eu sei que essa pobre e inocente garotinha não é culpada de nada.- falava com uma voz fingida. Grunhi, não acreditando o quanto uma pessoa poderia ser malvada.- Aliás, eu precisava fazer isso. Afinal, você é amiguinha da minha irmã preciosa...- pronunciou a última palavra de um jeito irônico. Eu franzi a testa, um tanto confusa, porém depois veio em minha mente a quem ela queria referir-se.
- Nina?- perguntei. A mesma sorriu, com os olhos brilhando de maldade.- A Nina é sua irmã?
- Longa história, espere pelo filme.- respondeu, irônica.
- Katherine, ela é só uma garotinha! Ela é minha irmã! Solte ela, por favor!- pedia, com lágrimas flamejantes. Katherine somente bufou, revirando os olhos.
- Querida, entenda uma coisa. Eu não vou soltá-la simplesmente porque você está pedindo com educação...- dizia ela, encarando-me, dessa vez, de um jeito sério.- Mas... Eu posso fazer uma troquinha....
- Solte ela, e eu fico com você.- falei, decidida. Ela arregalou os olhos, olhando-me desentendida, e depois soltou um riso debochado.
- Alice, amor. Eu não quero nada com você! Afinal, você sabe muito bem quem eu quero em troca...
- O que?- perguntei, sofrendo demais por Aninha estar daquele jeito, para raciocinar o que ela queria dizer.- Eu...
- O Ian, sua inútil!- exclamou, fazendo-me levantar o olhar.- Traga-me o Ian, e eu solto a sua preciosa.
- Ian?- perguntei. E então saquei-me o que ela queria dizer. Tudo o que estava acontecendo... Ela queria separar o Ian da Nina!- Por que insiste tanto em ter o Ian?
- Você quer sua irmã fora disso, ou não?- franzi a testa, um tanto pensativa. Eu simplesmente não poderia fazer isso com ela. Nina era minha amiga.- Eu não posso trazer o Ian, Katherine!- respondi, com voz de choro. A mulher, com isso, aproximou-se de mim, fazendo-me dar uma passo para trás. Ela ergueu as sobrancelhas.
- Hum...- ela mexia em uma de suas mechas de cabelo, enrolando e desenrolando. Parecia pensativa.- Que pena que seu heroizinho de cabelo dourado não esteja aqui, com você...- e pausou, analisando-me. Eu encarava-a, com o cenho franzido. Ela se referia ao Niall?- Sentindo falta do cavalheiro branco da princesinha Alice?- perguntou, numa voz sarcástica. E então, apontou para um canto, onde Niall estava caído, parecendo inconsciente.
- Niall!- gritei, indo em sua direção aos tropeços, porém, logo a mulher chutou-me, fazendo eu cair no chão com força. Ela deu uma gargalhada maléfica.
- Nem percebeu o coitado, que dó!- sorria, ao ver-me fraca demais para levantar. Isso que eu era. Eu era fraca.- Bom, se essa é a sua escolha...
- Só solte a Aninha! E o Niall!- implorava, em meio aos soluços.- Por favor!
- Então prometa que vai trazer o Ian até a mim!
- Eu não posso!- respondi, num tom de fracasso.- Me desculpa, Katherine, mas eu não posso fazer isso!- Katherine grunhiu, parecendo não satisfeita com minha resposta.- Por favor.- pedi, já chorando novamente. Porém, de repente, senti uma pancada tão forte em minhas costas, que me fez contorcer-me no chão, fazendo-me berrar de dor. E a última coisa que consegui ver foi Katherine dando sua risada exagerada, enquanto levavam Aninha para longe...

Por' Harry Styles
Assim que vi Juliana e Thaysa andando ás pressas, parecendo preocupadas, resolvi ir em direção a elas. Sim, eu me importava com garotas frágeis e preocupadas.
- Algum problema?- perguntei, já acompanhando os passos das duas. Juliana deu um pulinho, parecendo assustar-se com minha presença. Ela então lançou-me um olhar feio.
- Hum, você por acaso viu a Alice?- perguntou Thaysa. Juliana, que encarava-me, simplesmente balançou a cabeça, voltando a olhar-me normal, o que tenho de admitir que era muito melhor.
- Alice?- perguntei, confuso.
- Sim.- respondeu Juliana, num tom rápido e grosso.- Você viu ou não viu?
- Eu não vi.- respondeu, franzindo a testa. A mulher que parecia irritada bufou.
- Andando sozinho aqui?- Juliana perguntou, ainda encarando-me. Parecia que ela estava brava comigo, o que era estranho, porque eu não havia feito absolutamente nada!- Hein?
- Hãm, Niall estava andando com Tifany.
- Affe, o que ele vê tanto nessa gurizinha mesquinha?- exclamou Juliana, num tom alterado. Ergui uma das sobrancelhas, estranhando sua irritação.
- E porque você está tão preocupado com ele?
- Hãm?- peguntou a mesma, num tom desentendido. Arregalei os olhos com sua reação. Agora ela estava se fazendo de desentendida?
- Ju, acho melhor irmos...- Thaysa avisou, sorrindo fraco.- Quem sabe ela só tenha resolvido dar uma volta...
- Espero mesmo.- disse a outra, e por fim saíram. Porém, ainda estava pensativo com o fato de Juliana ter achado estranho Niall não estar comigo, e por ficar irritada ao pronunciar o nome de Tifany. Será que ela estava gostando do Niall?


Por' Nina Dobrev

Ian Somehalder, meu melhor amigo desde sempre, havia me beijado! E pior era que eu tinha gostado daquele beijo. Todo aquele discurso que ele tinha dito, que não seria feliz se eu não tivesse nascido, me deixara tão impressionada. Eu amava ele, ele me amava. Como isso pôde acontecer?
- Nina!- logo vi Candice vindo em minha direção. Assim que viu-me abraçado a Ian, sorriu de um jeito exagerado. Eu separei-me dele, rapidamente, fazendo-a a dar uma gargalhada. Ian sorria, mais feliz do que nunca. Não poderia negar que eu também não estivesse feliz.- Eu perdi alguma coisa?- perguntou, curiosa. Mas no fundo, eu tinha certeza que ela sabia do que tinha acontecido, para sorrir daquele jeito.
- Hum, e a Alice?- perguntei, tentando mudar de assunto.
- Mas, eu quero os detalhes!- disse, num tom manhoso. Lancei-lhe um olhar reprovador.- Tá! Eu não sou sua amiga mesmo, para você não contar-me sobre o beijo que rolou aqui!
- Candice!- chamei-lhe sua atenção, criticando-a. Ian riu com minha reação.- Encontraram a Aninha?- Então, mexeu os lábios, virando-se para mim, dizendo silenciosamente "Depois você me conta tudo", fazendo-me revirar os olhos.
- A Alice foi procurar a Aninha.- respondeu ela, virando-se para Ian.- Ela e o Niall foram procurá-la, acho que no...
- Que história é essa de procurar a Aninha?- interrompeu uma voz feminina conhecida, erguendo as sobrancelhas. Juliana acabava de se aproximar de nós, ao lado de Thaysa.- O que está acontecendo?- Ju insistia, num tom desconfiado.
- Você não sabe?- Candice dirigiu-lhe a pergunta, incrédula.- A Katherine raptou a irmã da Alice!
- O que?- agora foi Thaysa que disse, arregalando os olhos.- Mas a Aninha? Por que?
- Espera, você está me dizendo que a Alice foi procurar a Aninha, sozinha?- ela, sem ao menos esperar por resposta, prosseguiu.- Vocês deixaram a Alice procurar pela Aninha, sozinha? Vocês são loucas?!
- Na verdade, o Niall foi junto...- acrescentou Candice, fazendo-me levantar as sobrancelhas.
- Niall?- perguntei, virando-me para a loira.
- Ah, só falta essa! Agora o Niall foi com ela!- disse Juliana, num tom de exclamação.- Vocês deixaram a menina mais frágil e dócil ir atrás de uma vaca sequestradora maluca. Tão brincando com a minha cara, certo?
- Mas o Niall foi com ela...
- O Niall todo principezinho, que sempre está machucando ela, resolveu ir com ela?- suspirou fundo, esperando por respostas.- Melhor irmos procurar a nossa amiga, Thaysa.- a mesma concordou, sorrindo fraco.
- Espera, eu vou com vocês.- Ian, que não havia dito uma palavra desde nosso beijo, deu um passo a frente.
- Olha, Ian, acho melhor você ficar com as garotas...
- Eu já disse que vou.- respondeu, num tom firme. Em seguida, os três saíram da sala, indo em direção a Alice. Lancei um olhar preocupado para Candice, que somente sorriu fraco.

Por' Niall Horan
A primeira coisa que eu finalmente consegui sentir foi uma terrível dor nas minha cabeça. Abri meus olhos, e pus-me a sentar, com certa dificuldade. Passei a minha mão onde doía, e ao tirá-la, vi a mesma coberta de sangue. Porém, logo uma outra coisa chamou-me a atenção, mais do que a minha mão cheia de sangue. Fui correndo até a garota, aos tropeços, e sentei-me ao seu lado, sacudindo-a, apavorado com o que via.
- Alice!- chamava-a, enquanto balançava a mesma. Alice, que parecia estar inconsciente nem ao menos respondeu. E, de repente, uma terrível ideia apareceu em minha mente, que fez com que sacudi-se a com mais força.- Alice, por favor!
- Niall?- a morena, que abria os olhos, disse com a voz fraca. Então, sem ao menos pensar duas vezes, abracei-a com força.- Niall...- sussurrou ela, retribuindo o abraço.- Niall, você está me abraçando?- perguntou, num tom inocente.
- Fiquei com tanto medo de ter te perdido para sempre, Alice...- comentei, apertando mais o abraço. Alice deu uma risada doce, seguido de uma tosse.
- Niall... Tá apertando muito.- falou baixo, com dificuldade. Assim, soltei-a, vendo novamente aqueles grandes olhos castanhos, brilhando.
- Sinto muito, Alice.- desculpava-me, fazendo-a franzir a testa.- a garota somente sorriu fraco, abaixando a cabeça.
- O que está acontecendo?- perguntou, numa tentativa de desviar do assunto. Suspirei fundo, fitando a mulher.- Aninha... Ela ainda está com a Katherine!  Eu fui até ela... Eu quem deveria estar sofrendo no lugar dela! Eu sou uma inútil!
- Não, Alice.- intervim, segurando em suas mãos.- Você não diga mais que é inútil, ou coisa do tipo, porque você não é!- exigi, encarando-a. Então, baixei o meu olhar.- Eu é que sou o idiota. Eu nem vi a Katherine! Caí quase um pouco depois de entrar no porão!
- Niall...
- Me desculpa, Alice. Eu deveria ter te protegido, eu...
- O importante é que você está comigo, agora.- comentou. Porém, logo depois lançou-me um olhar como de quando se dissesse algo que não deveria.- Quero dizer, que bom que estamos bem.- acrescentou, rapidamente.
- Mas então, o que aconteceu?- perguntei, fazendo-a suspirar.
- Eu preciso achar a Aninha.- falou, levantando-se do chão, apoiando nas paredes, com dificuldade. Porém, logo a menina caiu no chão, e começou a chorar fraco.- Eu preciso achar a minha irmã!
- Calma, Alice.- pedi, indo em direção a ela, tentando ser o mais gentil possível.- O importante agora é descobrir onde estamos.- falei, e, andando lentamente, devido a minha perna, que também doía, fui em direção a única porta daquela sala pequena. No entanto, um frio percorreu a minha espinha ao girar a maçaneta da porta. Estava trancada.
                
Olá meninas! Tudo bem com vocês? Eu só estou surtando porque já está quase chegando o dia 3 de outubro, que começa a nova temporada de TVD, OMG!
E acho que todas odeiam a Kath, por favor! Ela é uma bitch, apenas u__u. E só para perguntar mesmo, qual é o seu personagem favorito da fic? Aashuauhs, eu amo a Candice e o Logan, meus <3
Enfim, o próximo será postado pela minha diva Laaah *----*. Espero mesmo que estejam gostando da fic!

Beijos, e babem com o charme do meu marido, por favor <3

6 comentários:

  1. Divulga por favor amr ? http://apenasumabelieberbelieve.blogspot.com.br/ a minha IB é " A Girl Criminal" obg <3
    Ps: seu blog é perfeito !

    ResponderExcluir
  2. HEEEEEEEEEEEY >.< A NET DA GAROTA AQUI VOLTOUUUUUUU \õ/
    Então ta gatinhas lindas vocês são perfeitas demais... Tipo a dupla perfeita esse blog ta explodindo de perfeição minhas fias.. To apaixonada apenas *u*
    Kath sua vacaaaaaaaaaaaa!! Eu quero matar vlcê como ousa fazer isso com minha maninha, com a irmã da minha maninha e com o amor da minha maninha ein?? MAH DEIXA EU SOCAR A CARA DESSA VACA????? DJZ QUE SIIIM
    Meus personagens favoritos são todo mundo.. Eu já falei isso pra Lalah, eu amo a Nina muito ela é tão fofa e perfeita, onde já se viu tirar o Ian da Nina.. É como tirar o Percy da serie Percy Jackson
    Ownt... Hazza 'u' Esperando um beijo e aceitando


    ResponderExcluir
  3. KATHERINE FILHA DA PUTA!! EU VOU MATAR ESSA VADIA SEM PENA! RIDICULA ELA, PEGAR ELA DE PAU ELA VAI VER! EU MANJO DOS PARANAUÊ, MINHA FILHA!!!!!!!

    Eu quero matar a Katherine! Isso ta claro, né? kkkkkkkkkkk Mas gente ela é uma filha da puta sem coração.


    Postem logo, divas.
    Amo vocês

    xoxo,
    Thaysa Yasmin.

    ResponderExcluir
  4. selinho pra vc, amor <3 http://biebercometrue.blogspot.com.br/2013/09/selinho.html#more
    beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Eu comentando no meu próprio capítulo, .-., enfim, eu só vim trazer um selinho para tu, Laah, só que como esse era o post mais atual, comentei aqui mesmo '-'
    >> http://thewonderfulsmile.blogspot.com.br/2013/09/selinho-c-c.html

    ResponderExcluir
  6. MDS EU N CMENTEI NESSE?? OMG OMG' (comenteei siim tenho certeza :( )
    ENFIIIM.
    AHH EU ADOREEI DEMAIIIIIIIS, SÉÉÉRIIIO MTO PERFEITO E TIPO A KATHERINE QUER APANHAR NÉÉ?? RUM...
    POSTE MAIS LOGOOO

    ahhh seliiinho amiiiiigaaaa diva

    http://aila-aillinha.blogspot.com.br/p/selinhos.html
    te amoooo

    ResponderExcluir

x-Não xingue os personagens
x-Seja educado
x-Se gostar,siga o blog e deixe seu comentário
x-Deixe o link do seu blog para retribuir sua visita ;D