15/12/2011

08-Taylor...eu não acredito


Joe:Qual o problema??
Taylor:O problema é que-interrompido
Demi:Nenhum
Joe On 
OMG’ é a Demi.Como ela tá linda.Peraí Joe para.Você não pode estar apixonado.Tenho namorada a Camilla
XxX:Joe te encontrei
Eu:Camilla??
Camilla:Demi-dá um sorriso falso
Demi:Camilla-dá um sorriso falso
Elas se odeiam pois eu terminei com a Demi e logo em seguida comecei a namorar a Camilla.Uma coisa que eu não me perdoei até hoje.Tenho que terminar com a Camilla!
Eu:Bom eu vou indo.Tchau Taylor,tchau Demi-dei um beijo na bochecha de Demi
Demi/Taylor:Tchau Joe!
Camilla:Joe espera!-ela veio atrás de mim
Eu:O que??
Camilla:Por que você tá agindo desse jeito comigo??
Eu:Desse jeito como??
Camilla:Frio sempre frio comigo...você não era assim...
Eu:É porque não sinto mais a mesma coisa que eu sentia antes por você.Desculpa Camilla mas estou terminando com você
Camilla:O que ??-lágrimas começam a cair dos seus olhos
Eu:É isso que você ouviu,tchau

Demi On
Vi aquela cena do Joe terminando com a Camilla e Apenas sorri.Joe e Taylor...que decisão difícil de tomar.Os dois estão aqui comendo na minha mão...mas não sei qual eu escolho primeiro...o Taylor!
Eu:Taylor amor amanhã vamos na casa da Selena ??
Taylor:Da Selena ??Mas assim...sem avisar ??
Eu:Por que??Tem problema??
Taylor:Ah não sei...
Eu:Vamos Taylor por favor-fiz uma cara de cachorro que acabou de sair de mudança
Taylor:Tá bom Deems
Eu:Te amo amoor-beijei-o
Taylor:Também te amo
Nós ficamos o dia inteiro nos beijando,namorando....e no final do dia fui para a casa do Taylor onde eu ia ficar.Jantamos e desarrumei minhas malas.Eu estava com uma lingerie preta com o Taylor na cama dele.
Eu:Taylor posso dormir com você??
Taylor:É claro amor-beijei-o
Nós dormimos juntos agarradinhos até que eu tirei minha lingerie e fiquei nua enquanto o Taylor dormia.Depois comecei a tirar a roupa do Taylor e ele continuava a dormir.Quando ele acordou nós estávamos agarrados beijando e eu estava nua com ele que também estava nu.Minhas pernas estavam na cintura dele e ele começou a beijar meu pescoço e foi ficando cada vez com mais vontade e mais vontade ...até que...
XxX:Taylor...eu não acredito...-com lágrimas nos olhos
Taylor:Como você entrou aqui ??
XxX:A porta estava aberta
Taylor:Eu...-interrompe
XxX:Não venha com mais nem menos
Taylor:Sel por favor me escuta
Selena;Não!Você vai me escutar!Quando eu vi vocês se beijando quase se comendo lá na pracinha saí correndo e comecei a chorar e tal...percebi que não havia motivo para eu chorar se você está feliz...eu estava vindo aqui para pedir desculpas por minha reação mas pelo jeito não precisa...
Eu:E desde quando você entrea na casa dos outros sem tocar a campainha ??
Selena:Desde que o Taylor disse que eu podia que eu era a melhor amiga dele.
Eu:Taylor!
Taylor:O que ??Ela é minha melhor amiga!Eu confio nela!
Eu:Mas eu não!
Selena:Tchau Taylor!-chorando muito

Tay On 
Estava quase dormindo quando o Joe me envia uma mensagem:”Tay você não acredita o que aconteceu hoje!”
Eu:”O que houve Joe??”
Joe:”Eu encontrei a Demi!”
Eu:”Ah que bom!”
Joe:”Você tem que conhecer ela,ela é a melhor pessoa que já conheci!”
Eu:”Ah legal...o Taylor tá namorando ela né??”
Joe:”Pois é...mas sabe eu acho que to me apaixonando por ela de novo!”
Eu:”O que??Mas o Taylor...”-com lágrimas nos olhos
Joe:’Eu sei...mas o amor não escolhe né??”
Eu:”Eu sei...o amor não escolhe...Vou dormir beijoos até amanhã s2s2 Te amo”
Joe:”Ok boa noite beijos te amo”
Eu estava tentando dormir mas não conseguia de jeito algum.Só pensando que eu estava amando o Joe mas ele estava amando a tal de “Demi”.Não a conheço mas...ela fez a Seel sofrer e ela parece gostar de ver a Selena sofrer...
Meu telefone toca
Eu:Alô??
XxX:Taay preciso falar com você...posso ir na sua casa??
Eu:Claro que pode Seel pode vir.Você tá chorando??
Sel:To indo tchau
Eu;Tchau
A Seel veio aqui em casa e fomos ao meu quarto.
Selena:Taay-chorando muito
Eu:O que foi beest??
Selena;O Taylor...e a Demi...eles...eles-chora mais-eu ia me desculpar com o Taylor mas vi eles..eles..fazendo amor!
Eu:O QUE??
Selena:É isso que você ouviu
Eu:Ah minha princesinha calma...-abracei-a
Selena:O que eu faço??
Eu:Fica calma...se o Taylor quer ela...e você o ama de verdade...fale pra ele os seus sentimentos...
Selena;Mas eu...tenho medo
Eu:Medo de que ??
Selena:De ele rir de mim,de zuar comigo,de nunca mais falar comigo
Eu:Ele não vai fazer isso porque eu não vou deixar e se ele parar de falar com você é porque ele não foi um amigo de verdade.Você é uma das melhores pessoas que conheci e nunca me arrependi de te conhecer.
Selena:Tá bom Taay obrigada-abracei-a
Nós dormimos muito bem por sinal e no dia seguinte....
Taylor:Eu não devia ter feito aquilo
Demi;Por que não ??
Taylor:Eu não estou pronto
Taylor On
Por que a Demi não me entende??Eu a amo mas ela não me entende??Agora a Selena me entenderia...
A campainha tocou...fui atender..era Selena
Selena:Taylor eu preciso falar com você...a sos
Demi:Eu não vou sair
Eu:Demi por favor
Demi;Mas Taylor...
Eu:Você pode não confia nela...mas ela é minha melhor amiga e eu confio nela assim como confio em você
Eu:Fala Seel
Selena:Taylor eu....
CONTINUA...
Selena irá falar sobre seus sentimentos para Taylor??Confira no próximo capítulo!

Eu õ/
Bom este sábado(17) eu irei viajar por 1 semana para Pernambuco em Portos De Galinhas o/o/ e ficarei sem postar claro.Mas só voltarei no Natal.Então quero muitos comentários senão só posto daqui a 2 semanas hein??Desejo a vocês um feliz natal e que todos seus sonhos se realizem e sejam muito felizes!!E para você Viih e Flaah se vocês ficarem sem net sabem que vou sentir muita falta de vocês...principalmente de você Viih pois falo com você praticamente todo dia...e amo muito todos vocês.Eu jamais irei esquecer vocês...e Viih obrigada por tudo e obrigada por sua amizade verdadeira pois foi uma das pessoas que mais me ajudou e mais me fez rir.Te amo demaais.Beijoos.Laah s2s2

REspostaaas:
Alessandra:Obrigada amigaaa õ/ postadooo
Ailinha:Obrigada amiga.posteeei õ/
Làáh Jett:Obrigada amigaaa que bom que tá gostando s2s2 posteei õ/
Taylena:Obrigada...eu te ajudo a matar o Taylor kk posteei õ/
Thaysa Yasmin:Raiva da Demi nér??kkk posteei õ/
Lêhh Gabrielly:Obrigada amor.Que bom que gostou.postadoõ/ beijos
Viih' Gomeez:Obrigada posteei õ/ vc não foi a última u.u
kahh e lane:pois é amiga a demi...posteei õ/
Fláavia_s2:Valew amiga posteei õ/








10 comentários:

  1. PRIMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIRA
    MOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMM
    NAAAAAAAAAAAAAAA SOOOOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAAA

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    EEEUUUUUUU CHOOOOOOOOOOOOOOREI :'( EU TE AMO MINHA JAPONESA *------------------------------*

    PEREITOOO O CAPITULOOOO
    ESPERAREEI O/

    ResponderExcluir
  2. ç.ç eu morri na soda
    bubu-
    na proxima nao morro
    ta divinoooooo
    nao vejo a hora de vc volta miga ja to com saudades
    ç.ç
    feliz Natal pra vc tb amo vc

    ResponderExcluir
  3. AAAAA ' P-E-R-F-E-I-T-O Beest s2
    Posta Posta Posta Logoooooooo
    Teeamoo sz'

    ResponderExcluir
  4. Ameei o capitulo florzinha *----*
    Está muito perfeito, viu :)
    Posta logo amoree!!
    Beijooos!!

    ResponderExcluir
  5. OMG! Eu vou matar o Taylor!
    E a Demi eh muito vaca!É sério to enforcando ela mentalmente aqui kkkk'
    Como o Taylor pode ser tão burro?
    É sério se a Sel se declara pra ele e ele desprezar ela eu o mato!
    Na verdade a Sel devia desprezar ele,só pra ele aprender! (como eu sou má kkk')


    Posta logo!
    Bjx

    ResponderExcluir
  6. MIGAHHHHHHHHHHH !!!
    CAPITULO É DEMAISSSSSSSS !
    VAI SELLY !VAI SELLY !VAI SELLY !
    FORÇA !Fala tudo que vc tem a dzr para ele..
    *_*
    Posta Logoo !!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH (Calma Thaaysa'#RespiraMuié!).
    PERFEITO,PREFEITO&PERFEITO!
    Caara como eu disse eu NUNCA tive raiva da Dems mais tipo agora to explodindo de raiva dela!to com vontade de chegar nela e falar assim DEMETRIA![...]OU VOCê PARA DE FAZER ISSO COM O MEU TAYLOR![...]É ISSO MESMO MEU TAYLOR!POR QUE TA INCOMODADA?[...]AH É TABOM..MAIS OU VOCÊ PARA OU VOCÊ TA FERRADA!
    É eu sou louca mesmo!Mais assim EU TO PRA MORRER DE RAIVA DELA!
    Mais eu tbm chegaria no Taylor e falava coisas pra ele do tipo:
    TAYLOR DANIEL LAUTNER![...]QUANDO VOCÊ VAI PERCEBER QUE O AMOR DA SUA VIDA É A SELENA?[...]AFFZ PESSOA TONTA!.
    Mais ta PERFEITO MESMO!POSTA MAAAIS.

    ResponderExcluir
  8. oii
    nossa seu blog é demais!
    eu tô gostando mt
    já li sua fic toda
    bem q a Aillinha falou q essa fic é demais!
    bem, espero q possa gostar da minha fic tbm, tô começando e preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  9. AAf que vontade de matar a vagaba da Demi
    Pooorra Taylor quandoo vooc vaai perceber que a Sel eh a mulher da sua vida.
    Perfeito ((como sempre))

    ResponderExcluir
  10. nooooooooooooooooosaaaaaaaa, esse capitulo foi quente demais, kkkkkk, perfeitooooooo, a demi mais o taylor nossaaa,tadinha da selena, mais o taylor é um gostosooooo!!!uu postaaaa

    ResponderExcluir

x-Não xingue os personagens
x-Seja educado
x-Se gostar,siga o blog e deixe seu comentário
x-Deixe o link do seu blog para retribuir sua visita ;D