13/01/2012

Selinho só pra mim u.u e um Selinho pra vocês !

Ganhei mais um Selinho õ/ da minha beest Elane !!É só meu u.u

Ah e ganhei mais um Selinho da Làáh Jett.Obrigada amiga !!

Qual ou quem é a sua inspiração para escrever ??
R:Bem na verdade são muitos,além dos famosos,minhas beests do meu coração e claro vocês leitores !!

Qual era o seu objeto a decidir a mostrar a história atual ??
Eu queria fazer uma história mais comprida e engraçada...queria que as pessoas se divertissem com a minha história !!

Lembra-se do dia que postou o primeiro capítulo??Como foi ??
Eu fiquei super nervosa pois mesmo tendo escrito 2 fics pois era minha primeira fic aqui no blogger e não queria errar de jeito nenhum.

Gostaria de postar outras histórias ??Já sabe qual ??
Sim eu tenho um MONTE MUITAAS idéias escritas no papel mesmo mas ainda vai demorar um pouco pois eu tenho 3 fics e não consigo escrever muitas fics ao mesmo tempo.

Quantos anos tem ??Julga-se nova para escrever tão bem quanto escreve??
Bem eu tenho 14 anos,mas não acho que minhas fics sejam uma perfeiçura(nér Thaay a sua nova palavra kkk) como todos dizem.

Indicando :
How To Love - Viih' Gomeez
Invisível - Alessandra
Shooting Star - Thaysa Yasmin
We Found Love - Lêhh Gabrielly
Girls - Tafi Gomez
Adolescentes Em Ação - Drika Gomez





Nenhum comentário:

Postar um comentário

x-Não xingue os personagens
x-Seja educado
x-Se gostar,siga o blog e deixe seu comentário
x-Deixe o link do seu blog para retribuir sua visita ;D