17/02/2012

Questionário para Vih



Quem você considera suas melhores amigas?
Viih,Lane,Beca,Gih,Bells,Kah,Rah,Lêhh,Drika,Lilah,Lele,Leh...etc
Que palavra descreveria elas?
Verdadeiras
Se você fosse escolher apenas uma qual você escolheria?
Viih
Já se magoou com amizades?
Já mas já passou.
Alguma vez uma amiga sua já te abandonou?
Não
Resuma sua amizade em uma frase ou uma palavra
Sua amizade é um tesouro na minha vida
Você é feliz com suas amigas?
É claro!Minhas amigas e minha família e meus ídolos são minha vida!
Quantos anos durou a sua maior amizade?
14 anos
Você considera todas as suas melhores amigas verdadeiras?
Sim
O que ou quem te faz mais feliz?
Ter minhas amigas comigo agora e sempre



Nenhum comentário:

Postar um comentário

x-Não xingue os personagens
x-Seja educado
x-Se gostar,siga o blog e deixe seu comentário
x-Deixe o link do seu blog para retribuir sua visita ;D