Por' Alice Castro
- Por que sempre isso acontece comigo?- perguntei, em meio aos meus soluços. Juliana, que estava sentada ao meu lado, acariciava meus cabelos, enquanto eu chorava em seu ombro.- Por que eles sempre fazem isso comigo?
- Ali...- Juliana tentava dizer o mais gentil possível.
- Por que eu sempre me apaixono pelas pessoas erradas?- perguntava-lhe, com a voz fraca.- Eu sou tão ruim assim para merecer essas dores?
- Não fala assim, Ali.- ela abraçou-me.- Ele simplesmente não te merece, Alice...
- Então por que eu o amo tanto?- Juliana, sem ter mais o que dizer, deu um sorriso fraco. Ela então abraçou-me mais forte.- Por que o Niall faz isso comigo?
Por' Nina Dobrev
- Querida? O gato comeu sua língua, agora?- Katherine encarava-me com seu olhar cínico. Franzi a testa, não confusa em meio a toda essa confusão. Katherine, então, puxou a foto de minha mão brutalmente, pegando a foto. Isso fez com que minha mente voltasse a funcionar.
- Então foi você que colocou essa foto no meio das minhas coisas?- perguntei, encarando-a. A mulher soltou uma risada escandalosa.
- Por favor, né, Nikolina. Por que você acha que eu iria sujar as minhas mãos nas suas coisas?- semicerrei os olhos, pensativa.
- Só se você quisesse provar-me algo.- deduzi.- O que você está tramando, Katherine?
- Tramando? Eu? Você só pode estar louca!- dizia, com a voz mais falsa do mundo.- Acho que esse seu machucado aí está começando a causar danos em sua cabecinha...
- Katherine... Eu te conheço...
- Conhece mesmo?- ela fitava-me, com a fúria brilhando em seus olhos.- Então como nunca percebeu que sempre fomos irmãs?
- Você não é minha irmã!- protestei. Katherine riu, percebendo minha reação.- Você nunca foi e será parte de minha família...
- Nina...- Ian segurou rapidamente meus braços, impedindo-me de dar um soco no rosto daquela mulher. Katherine parecia divertir-se com nossas atitudes.
- Ah, Ian, sempre você mesmo para acalmar a donzela.- Katherine voltou-se para ele.- O que vê tanto nessa peste?
- Olha aqui..!
- Calma, amor.- dizia, com uma voz irritante, passando as mãos em seu rosto, e logo aproximando-se a ele. Eu arregalei os olhos ao ver que Ian mantivera-se parado, deixando-a passar a aproximar-lhe dele. Respirei fundo, negando a mim mesma do que acabava de ver.- Vem cá, docinho...
- Eu não acredito que acabara de dizer que confiava em você.- disse apenas, e dei meia volta, correndo, já com lágrimas formando em meus olhos.
Mesmo ouvindo-o chamar-me, eu recusei de me virar para trás, apressando ainda mais os meus passos. Então, entrei em uma sala qualquer, e sentei-me no chão, abraçando os meus joelhos, deixando que as lágrimas saísse dos meus olhos.
Por' Niall Horan
- Qual é o seu problema, cara?- perguntei, reparando em Logan. Ele estava sentado em um canto, com os olhos semicerrados, parecendo pensativo. Estranhei ao ver-lo tão quieto.- Logan, você está começando a me assustar...
- Como é estar apaixonado?- Logan perguntou rapidamente, logo encarando-me. Eu fiquei surpreendido com sua pergunta.
- O que você quer dizer com isso?
- Hum... Você é Tiffany... Como você se sente quando está com ela?
- Eu me sinto normal, ora bolas!- respondi, parecendo o óbvio. Ele franziu o cenho.
- Mas... Eu quero dizer, como você se sente em relação a ela?
- O que você está querendo dizer com isso?- essa conversa já estava ficando esquisita.- Você está com cara de quem não dormiu bem.- comentei. Logan suspirou.
- Eu não consigo parar de pensar nela...
- Pensar nela?
- Seu sorriso... Eu não consigo tirá-lo da minha cabeça...
- Sorriso? Você não está se referindo a Tiff, está?- Logan instantaneamente olhou-me como se eu estivesse louco. Talvez eu estivesse mesmo.- E bem, de quem então seria esse sorriso que você diz não conseguir tirar de sua cabeça..?
- Éer...- hesitou, abaixando a cabeça, pondo-se a olhar para o chão.- Eu acho que é o da Thaysa.
Por' Candice Accola
- Onde está a Nina?- Ian vinha em minha direção, perguntando num tom de desespero. Então ele aproximou-se de mim, andando com passos rápidos.
- Calma, Ian!- estranhei sua preocupação. Porém, ele simplesmente pareceu ignorar-me.
- Eu preciso achar ela...
- Com certeza ela esteja tomando um ar fresco por aí!- comentei, arqueando as sobrancelhas. Ian mexia-se, inquietamente, procurando-a por todos os lugares.- Mas o que aconteceu para você ficar assim, tão preocupado?
- Eu preciso achar-lá...- dizia, repetidamente.
- Ian!- berrei, chamando-lhe sua atenção.- Por que tanta preocupação?! Ela deve estar esfriando a cabeça por aí!
- Você não entende, Candice!- disse num tom alto. Arregalei os olhos.
- O que aconteceu?
- Katherine...- bufei, logo percebendo o que poderia ser. O nome dela já respondia tudo.- Mas não é só ela...
- Como assim?- ele bufou, sentando-se em uma das cadeiras. Depois, abaixou sua cabeça.
- A culpa é minha! Toda minha!
- O que você fez...
- Eu...- pausou, respirando fundo. Isso já estava começando a me assustar.- Eu quase beijei ela...
- Ela quem?- perguntei. Porém, logo veio-me quem com certeza deveria ser, para ele ficar tão preocupado assim com Nina.- Ian...
- Eu não fiz por querer...- lamentava ele, com as mãos na nuca.- Eu simplesmente não consegui resistir...
- Você é um idiota, Ian!- exclamei, impulsivamente. No entanto, simplesmente bufei, erguendo minha cabeça em direção ao teto. Tudo por culpa daquela vaca!
Por' Joseph Morgan
Eu andava pelos corredores vazios, pensando o quão idiota eu fora de ter caído na chantagem da Katherine. Se Ian estivesse no meu lugar, ou qualquer outro, nunca se faria de bobo como eu fiz. E tudo por causa da Candice... Suspirei, levando minhas mãos a minha nuca. Pelo menos, tudo isso já tinha passado.
Porém, de repente, escutei um barulho de choro, o que me fez parar de pensar em tudo o que estava acontecendo. Adentrei na pequena sala, e vi então uma mulher, sentada no chão, chorando. Aproximei-me a ela, e percebi quem era. Um calafrio correu a minha espinha.
- Nina?- perguntei, assustado ao ver ela chorando. Será que ela estava assim por causa do que eu havia feito?
- Joseph?- ela pareceu tão surpresa quanto a mim. Eu abaixei minha cabeça.- Por favor, só me deixe sozinha.
- Nina...
- Foi o Ian que te mandou aqui, não foi?- ela encarava-me com seus olhos todo inchados. Ao ver eu negar, ela simplesmente suspirou.- Então o que faz aqui?
- Eu... Eu escutei você chorando...
- Por que o Ian é tão idiota?- surpreendi-me com seu tom.
- O que aconteceu?- perguntei, com medo do que ela iria responder. Nina, então, esfregou os seus olhos, fazendo borrar ainda mais sua maquiagem.
- É a Katherine, Joseph! Ela está estragando a minha vida!
- Então não deixe ela te atingir...
- Não é tão fácil quanto parece!- exclamou. Porém, logo bufou.- Me desculpa, Joseph. Você não tem nada a ver com isso...
- Eu tenho sim.- falei tão baixo que acho que nem ela escutara.
- Eu o odeio, Joseph! Eu não consigo acreditar que um dia ele fora meu melhor amigo!- disse, e por fim, levantou-se de onde estava, caminhando em direção a porta. Soltei um longo suspiro, ao ver-la sair da sala. A culpa não era do Ian. A culpa era sim extremamente minha.



Heeeeeey :3
Tudo bem com todas vocês? Eu não quero ir mais na escola, chega de provas bubu'
Ahusahsua, enfim, espero que tenham gostado do capítulo. E eu amei essa foto da Nina, apenas diva ♡
Sério, agora é para valer, podem odiar a Katherine, ashuhua'
Bom, vou finalizando por aqui. Espero mesmo que estejam gostado da fic. A Laah diva divosa vai postar o próximo >__<. (buttons divosos, awwn *--*).
Beijooos,
Awwwwwn <3