01/08/2013

Parte 3-The Kiss

Eles fazer um belo casal-Candice Accola para Joseph Morgan

Por Nina Dobrev'

No dia seguinte acordei atrasada para a aula e percebi que Candice ainda dormia profundamente.Me levantei da cama rapidamente e a chamei.
-Candice,acorda a gente tá atrasada
-Atrasada para que Nina?-ela disse meio dormindo ainda-A gente tem aula-ela disse dando um pulo enquanto eu terminava de me trocar.
Quando terminamos de nos arrumar,pegamos nosso material e saímos do quarto praticamente voando para a sala de aula.Porque a primeira aula era da Sra. Bailey e ela simplesmente amava implicar comigo e com a Candice.Quando chegamos na sala ela já estava na sala de aula.
-Meninas,atrasadas de novo?-ela bufou-Entrem
Eu e Candice entramos e sentamos nas últimas cadeiras vazias da sala.A Sra. Bailey virou de costas para escrever algo e eu estava pegando meu caderno,quando eu percebo que Katherine e sua "turminha"  também chegaram atrasadas.
-Sra. Bailey,podemos entrar?
-É claro Katherine,entrem meninas
Olhei para Candice incrédula e Katherine ficou rindo da minha cara.Ela queria tirar minha paciência hoje e sempre.Ian estava na minha frente e do nada ele me dá um bilhete.Peguei o bilhete e abri."Nina,não ligue para a Katherine ela acha que é uma top mas na verdade não passa de uma idiota tentando ser famosa.Você tem um brilho especial,ela não.Então não desista do Concurso,por favor.Vamos a aula de teatro hoje?"Olhei para Ian e sorri.Ele sempre de um jeito ou de outro me faz rir nas piores horas.Eu queria rir do que ele havia escrito sobre a Katherine mas a Sra. Bailey estava me encarando então eu tentei disfarçar,copiando o que estava escrito na lousa.
{...}
-Você é muito gorda Nina,você não para de comer.-Ian disse em tom de zombaria-Nina agora é sério,come-ele me encarou-Você só comeu metade de um pão de queijo e olha que o pão de queijo é pequeno.Eu consigo comer uns 3 desse pão de queijo-ele me encarou e depois caimos na gargalhada
-Tá bom,eu vou comer-dei uma mordida no pão de queijo e Ian estava me encarando de novo-Ian para de me encarar,já deu né?É sério Ian.-ele ficou sério depois gargalhou-Idiota

Por Candice Accola'
-Joseph,sabe acho que você tem razão.Eles fazem um belo casal-eu disse olhando para Nina e Ian gargalhando e se batendo que nem idiotas
-Eu não disse?Quem é a razão agora?-ele disse me encarando
-Eu.Quem mais seria?-eu o encarei e depois ele começou a rir-Eu fiquei com a média maior do que você em todas as matérias
-Ui,ela não anda ela desfila-ele disse zombando da minha cara
-Não Joseph,não começa de verdade.Senão vou te bater e vai ficar uma marca muito feia-ele riu-Por que a Katherine olha tanto pra gente?
-Ela tem inveja,com certeza.

Por Juliana Marin'
-Juu,você sabe o que a Ali tem?Ela tá,sei lá,estranha.-Thaysa disse sentando-se ao meu lado
-Não faço idéia Thay-ela deitou sua cabeça em meu ombro-Mas depois a gente fala com ela-ela sorriu-E você já teve idéias para o Concurso Writter?
-Hoje minha mente tá bloqueada Ju,não sai nada.Isso é desesperador-eu ri-É sério e não é engraçado

Por Alice Castro'
Hoje minha cabeça estava quase explodindo com tantos problemas e quando eu digo problemas não são problemas da escola,é muito mais que isso.
-Ali-Nina disse sentando-se ao meu lado-o que você está fazendo aqui no banheiro sentada?Você tá bem?
-Foi as meninas que pediram pra você vir falar comigo?
-Não Ali,não foi não.O que aconteceu?Você sabe que pode contar comigo sempre.É problema de menino?De escola?
Eu a abracei e comecei a chorar.A dor era mais forte do que eu imaginava e eu simplesmente não conseguia segurar a dor.
-O Niall-eu pausei-ele está com outra garota,ele está com a Tiffany.
Minhas lágrimas não paravam de escorrer e Nina me abraçou.
-Está tudo bem Ali,é normal sentir dor quando alguém que você ama está com outra.Mas não deixe isso te derrubar,você é muito mais forte do que isso.Você sente dor?-eu assenti-Então faça dessa dor o que você faz de melhor.Escreva.Isso com certeza te ajudará-eu sorri-Agora venha-ela se levantou e me ajudou a levantar-vamos lavar esse lindo rosto
Eu lavei meu rosto mas ainda estava todo vermelho,eu parecia um pimentão de tão vermelha que eu estava.Nina passou maquiagem em mim para disfarçar as olheiras e então saimos do banheiro.
Thaysa e Juliana vieram em minha direção correndo perguntando o que eu tinha e o que havia acontecido.Mas eu não queria voltar a chorar.
-Ali,fala com a gente
-Qualquer coisa me chame,eu estarei com o Ian na sala de aula.Fique bem e fique forte ok?-eu assenti e Nina saiu.

Por Logan Lerman'
- Niall, dá para ficar um segundo longe dessa  mulher!- perguntei, olhando para o meu livrinho de falas. Sim, eu estava muito nervoso e ansioso ao mesmo tempo, tenho de admitir, com esse concurso. Porém, os dois pareceram ignorar-me, por ainda estares quase um sugando o outro. Por fim, levantei-me, bufando, de onde estava sentado e entrei no meio do casal, separando-os com brutalidade.
- Nossa cara!- grunhiu ele, no momento que eu separei-os.- Qual é a sua?
- Não era você que estava nervoso para a audição?
- Aprendi com o Harry que não preciso ficar tão nervoso com essa audição.- respondeu ele, arrumando sua roupa.- Eu tenho que me divertir um pouco...
- Ah, claro...- falei, e ele suspirou.
- Tiff, depois a gente se vê, pode ser?- ela fingiu choramingar, porém depois assentiu, tristonha, dando meia-volta.- Qual é o seu problema?- perguntou-me, bufando.
- Se vocês querem fazer essa cena, façam em um lugar que não seja público.- ele deu um sorriso cínico, depois revirou os olhos.
- Certo, precisamos arranjar uma gata para você.- ele enfim disse, sentando-se ao meu lado.- Qual tipo você gosta?
- Não estou afim.- respondi, com os olhos no meu livro.- Dá para me deixar em paz?
- Tá.- cedeu ele, dando umas palmadinhas em meu ombro.- Mas se você não quer uma garota, quer dizer que já tem em mente uma garota!
- Sai daqui!- exclamei. Niall, com um sorriso estranho, logo saiu, deixando me sozinho. Só me faltava essa! Eu não estou apaixonado por ninguém! Pelo menos acho...

Por Ian Somerhalder'
Eu e Nina estávamos de frente a porta da aula de teatro,esperando a porta se abrir,porque estava trancada.Nós,então resolvemos sentar no banquinho perto da sala de aula de teatro.Um tempo depois várias pessoas estavam se amontoando e vi que Joseph e Candice vieram também.
-Ei,sabem quem vai ser a professora?Vai ser a Sra Elisabeth.
-Jura?Que bom-Nina disse com os olhos brilhando-Ela é uma ótima professora
A professora havia chegado e ela abriu a porta para todos entrarem.Nós entramos e sentamos em uma das últimas cadeiras da sala.
-Bom dia alunos!-a professora disse animada-Para aqueles que não me conhecem,meu nome é Elisabeth e irei dar aulas de teatro para vocês.Acho que alguns de vocês eu já conheço-ela disse olhando para mim,Candice,Nina e Joseph
-Sim,conhece-Nina sorriu-você nos deu aulas quando éramos pequenos.-a professora sorriu
-Quem quer tentar fazer uma atuação de uma peça teatral?-ninguém respondeu-Nina?Ian?Por favor,venham aqui até o palco,eu sei que conseguem.
Eu e Nina nos levantamos e fomos até o palco onde a professora estava.Ela disse que poderíamos fazer qualquer peça teatral que quiséssemos.Nós sempre ensaiávamos Shakespeare,Romeu e Julieta.Então resolvemos fazer este.
-Eu também quero fazer com o Ian professora-Katherine que estava bem na frente retrucou
-Eles primeiro Katherine-Katherine revirou os olhos-Podem começar queridos-ela sorriu e deixou o palco para nós.
Olhei para Nina que estava insegura e eu lhe disse que tudo dará certo.E nós começamos a atuar e quando olhei para a professora ela estava sorrindo.Isso significava que estava bom o suficiente?E todos sabem que tem uma hora nessa peça que eles se beijam certo?Pois é,essa hora chegou.
-Beija!Beija!Beija!-a platéia disse gritando para nós e eu olhei para Nina que simplesmente sorriu e disse um "tudo bem,é só uma peça Ian".
E então eu puxei Nina para mais perto de mim e a beijei.Quando eu a beijei algo aconteceu dentro de mim,algo que eu não sei explicar.
Heeeeey amores!
Como estão?Bom aqui é a Laah e eu peço mil desculpas pela demora viu?hahaha Mas aqui está o capítulo!Não gostei tanto assim mas dá para o gasto haha
Espero que tenham gostado pelo menos um pouquinho ou pelo menos não tenham odiado hahaha Mas sejam sinceros u_u
O próximo é a minha linda diva da Maah que vai postar
Beijocas :3

10 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SOU A PRIMEIRA, AUSHAUSH EU ME AMARRO, EU ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    TA PERFEITO DEMAIS, AI CARA, VIVO, RESPIRO SEU BLOG LAAH, VC ESCREVE TAO BEM PRINCESA, É VICIANTE, SERIO MESMO

    CONTINUAAAAAA

    TE
    AMO
    DEMAIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaaata *-*
      hahahahahahahahaha sim tu 'e a primeira aeeeeee o/

      Awwwwwwwwwwwwwwwn obrigada Thata,sua linda!Voce nao sabe o que escutar isso de voce signfica para mim *-------*

      Postarei em breve,ou melhor,eu nao a Maah que vai postar g.g
      Te amo maaais <3

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH, EU QUERO MATAR ESSA TAL DE TIFFANYVACA, E QUE PAPO É ESSE DE "TIFF" HEIN, NIALL? CHEGAR EM CASA VAMOS CONVERSAR... :@

    Awwwwwwwwn, Laura sua diva <3
    Que perfeito, nossa, me emocionei de verdade na minha parte >.< cara, to sofrendo de amor, isso dói, vey :'( k
    Enfim, que perfeito terminando com uma cena de Nian :333
    Mas eu ainda continuo com um ódio de Kathvaca e dessa Tiffvaca :@

    Posta mais amor, está perfeitooooo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaliiiiii :333
      ashuashuashuashua entao advinha de quem a Tiffany 'e amiga?Advinha,advinha?vc sabe a resposta eu acho mas enfim hahahahahaha

      Awwwwwwn diva 'e voce <333
      Awwwwn jura?Ficou bom mesmo??Sim,this huuurts lalala u_u
      Nian is beautiful,nian is liiiife
      E continue com odio entao hahahahahhaha porque uma delas apronta muito hahahahaha

      A Maaah postara logo eu acho hahahaha
      Awwn thanks *-*
      Beijos e i love you <33

      Excluir
  3. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH VC POSTOU
    LOOOOL
    sério eu me amarro nessa fic tipo MTOOOO
    Hahah q intimidade é essa de Tiff.... Tô com ciúme rum ¬¬
    palhaçada!
    enfiiiim
    poste maiiis amiga, vc escreve perfeitamente beeem
    bjokas amiga
    te amoooooo
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ailliiiiiiinha *--*
      Sim eu postei hahahahahahaha
      Awwwwwn obrigada ammmor
      hahahahahaha ta com ciumes 'e?
      Postarei em breve...ooops...'e a Maah que vai postar mas enfim hahahahaha
      Beeeeeijos
      i love you <3

      Excluir
  4. af, amo essa ali diva viu
    e nian foi fofo demais, amei a parte deles *-*
    ta super diva, af
    quero mais, posta logo, ok? beeeeijos2'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ali 'e muito fofa fala ae!Ela 'e muito foda u_u
      Eles sao muuuito fofos!
      Thaaanks *---*
      A Maah postara logo...eu acho ne?hahahahaha
      Beeijos

      Excluir
  5. AHHHHHHH!!! CONCORDO COM A ALI, TIFFVACA VAI TI CATAR!!! NIALL JAMES HORAN COMO OUSA TRAIR SUA AMADA ALICE??? COMO??? IDIOTA

    Aqui estou eu, depois te um século e meio sem comentar, por que estava sem Net '-'
    Laurita, você é diva demais, minha fia.. Você Shine Right Like Diamont <3
    Coisa Perfeita.. Como sempre :3 Como consegue, como??? Eu fico impressiondamente impressionada, você é uma Diva.. Divando :D
    Eu odeio essa TIFFANY, fazendo minha maninha sofrer bonito, idiota, vaca, Bitch, filha da mãe, Niall você tem coco na cabeça ou o que?? Por que um celebro nao é
    Lougue pare de ser gato e Diwao <3 Eu Love You ^^
    Nina é tipo.. ALOOOOUUU BEST PAIR IN THE WORLD!!!!!!! Apenas \õ/
    É só uma peca por enquanto D.Nina ~LêEuVidente~ Por enquanto babe
    Essa Fic é tipo tão perfeita que me faz vomitar arco-íris.. Eu e Thay muita sintonia
    Meu Harry :D Nem vou comentar sobre esse negocio de Tiff.. Meresso ¬¬
    Meu comentário esta ridículo e curto.. Sorry :( Sem tempo pra nada

    Te Amo Muitao Ta
    Xoxo, Jujuh Styles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuuuuuuuuuh *------*
      hahahahahaha a Tiffany ja virou vaca,vagabunda...o que mais?hahahahaha

      Voce tava sem Net?
      Awwwwn,eu diva?Diva 'e voce <333333
      Perfeita?Jura mesmo?Uma diva divando uiui u_u
      hahahahahaha todo mundo odeia a Tiffany percebi hahahahahahahaha

      Nina 'e a top u_u
      hahahaha olha a vidente chegando.Sera?Sera?Ou sera que nao?hahahahahaha
      Awwwwn,thaaanks *-*
      hahahaha vc e a Thay 'e tipo awnt u_u
      Comentario ridiculo?pfr ne Ju!
      Te amo mais :)
      ei

      Excluir

x-Não xingue os personagens
x-Seja educado
x-Se gostar,siga o blog e deixe seu comentário
x-Deixe o link do seu blog para retribuir sua visita ;D