08/10/2013

Selinhos

01. Qual a história da sua URL?
Na verdade, no começo eu fazia uma fanfic Jaylor e Taylena e é isso hahaha

02. O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
Ler,ler,me viciar em ler,assistir seriados,me viciar em assistir seriados,comer e dormir hahaha
03. Animal preferido?
Cachorro.Os cachorros são os melhores amigos do homem.Essa frase é pura verdade.Quando seu cachorro morre ou coisa do tipo seu coração se corrói por dentro :/

04. Cite algumas músicas que goste.
Stars Dance- Selena Gomez
Roar-Katy Perry
All I Need- Within Temptation
Made In USA- Demi Lovato
Give Me Love- Ed Sheeran
Want U Back-Cher Lloyd
Mirrors-Justin Timberlake
Heart By Heart-Demi Lovato
Love Story-Taylor Swift

05. Comida preferida?
Doces,qualquer doce eu amo <3

06. Cite algumas esquisitices suas:
- Eu fico imaginando história de mim mesma assim do nada e simplesmente invento que tal pessoa falou isso para mim e eu disse aquilo e bla bla bla.Isso é muito estranho.E no final quando vejo to falando sozinha hahahahah.E então desde pequena faço isso e às vezes minha mãe me perguntava com quem eu tava falando hahahaha
7 coisas que eu gosto:
Comer,dormir,ler,assistir seriados,comprar livros e cd's,escutar música e conversar com minhas amigas.


Repassando para:
Só vou passar para esses porque sim u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

x-Não xingue os personagens
x-Seja educado
x-Se gostar,siga o blog e deixe seu comentário
x-Deixe o link do seu blog para retribuir sua visita ;D