Por' Candice Accola
Andava de um lado para o outro do quarto, bufando a cada minuto, sem saber o que fazer primeiro. Pensei que Nina ajudaria-me a arrumar, como sempre fazíamos nessas ocasiões, porém, assim que Ian apareceu na porta ela resolveu já ir acompanhar ele para o baile, já que já estava pronta. Mas eu não poderia culpa-la, afinal, ela já deveria estar impaciente, depois de me ver vestir o quinto vestido e tirá-lo novamente, ainda insatisfeita. As vezes eu queria ser igual Nina, tão prática e rápida quando o assunto é roupas. Bufando mais uma vez, fui em direção do meu guarda-roupa, que aliás já estava todo revirado. Fui passando pela quinta vez todos os vestidos que eu tinha, no entanto, novamente nenhum me agradara. Joguei-me na cama também cheia de vestidos, estressada. Estava tão distraída essa semana que nem havia pensando em sair para comprar um vestido, o que me facilitaria muito agora. E o motivo era nada mais nada menos que Joseph Morgan.
Ele andara tão estranho esses dias, aliás, isso já estava me deixando preocupada. Ele mau falara comigo nesse tempo; para falar a verdade, desde depois da primeira fase do concurso. Fiquei super desapontada, esperando-o convidar-me para o baile, já que ele mesmo havia declarado que me amava, porém, isso acabara não acontecendo. Suspirei fraco. Talvez ele tivesse apenas esquecido desse pequeno detalhe, e eu é que estivesse pensando demais. Mas não podia negar que sentira-me muito mau com aquilo, afinal, gostaria muito mesmo que ele tivesse me convidado, mesmo isso sendo apenas mais um desejo bobo da minha lista.
Lancei um olhar mais uma vez no vestido que Nina havia sugerido, um vestido tomara-que-caia amarelo, longo e com um acabamento um pouco volumoso demais para a ocasião. Cansada de revirar as roupas, resolvi vestir aquela peça mesmo, o qual realmente tive de admitir que não ficara nada mau. Fui até o espelho e joguei os meu cabelos para apenas um lado, prendendo-o com grampos para permanecer daquela maneira. Depois de preparar uma maquiagem rápida, porém elaborada, escolhi um sapato que combinasse com o vestido e, para finalizar, coloquei algumas pulseiras em meu braço. Assim que declarei estar finalmente pronta, sai correndo do meu dormitório, já que já estava pelo menos uma hora atrasada para o baile.
Por' Thaysa Yasmin
Ao perceber quem era, senti meu coração desacelerar aos poucos. Depois disso, suspirei alto.
- Não faça mais isso!- pedi, lançando-lhe um olhar bravo.- Você me assustou, Logan!
- Me desculpe, pensei que iria gostar!- queixou-se ele, parecendo um pouco envergonhado. Então, soltei uma risada fraca.
- É, eu não iria gostar de quase ter um ataque cardíaco!- exclamei, mas não de um jeito bravo. Peguei em sua mão e aproximei-me a ele, dando-lhe novamente um beijo em seus lábios.- Hum... Eu gosto disso.- afirmei, assim que afastamos nossas bocas, no entanto, ainda muito próxima a ele. Ele esboçou um sorriso tímido, um dos motivos por torná-lo tão fofo.
- Eu também.- respondeu ele, e percebi que ele mordia os lábios inferiores. Franzi a testa, ao perceber que ele mexia suas mãos de maneira estranha.- Hum, você está... maravilhosa.- elogiou ele, o que me fez minhas bochechas esquentarem um pouco.- Você quer ir mesmo no baile?- indagou ele, o que me fez ficar confusa.
- Hum, por que, você não quer ir?- perguntei, um tanto preocupada com o que seria a sua resposta. Não que eu realmente necessitasse de ir naquele baile, no entanto, não podia negar que queria muito estar lá, já que demorara tanto para me arrumar, coisa que raramente eu era contra.
- Eu quero que você venha a um lugar antes.- comentou ele. E, antes de eu puder sequer responder alguma coisa, ele já estava me puxando para onde é que fosse esse lugar.
Por' Niall Horan
- Dá para acreditar que Harry convidou a Ju para o baile?- perguntou Alice, surpresa. E em seguida soltou uma risada fraca.- Ela estava tão nervosa, ficava falando cada coisa sem sentido!
- O Harry também estava bem nervoso, também.- afirmei.- E é difícil Harry Styles ficar tão nervoso assim, só por causa de um encontro.
- O mesmo se aplica a Juliana Marin.- disse, e gargalhou novamente. Sua risada era tão maravilhosa, que não consegui me impedir de rir junto.- Eles estão tão apaixonados um pelo outro!- Alice sorriu novamente.- Isso é tão fofo!
- Sabe, mudando de assunto...- comecei, cansado em falar sobre os dois. Percebi então que Alice começara a me encarar de maneira estranha.
- Algum problema, Niall?
- Não, claro que não.- respondi rapidamente.- Eu estou com a mulher mais linda do mundo ao meu lado, como poderia ter algum problema?- ao dizer isso, ela esboçou um sorriso um pouco envergonhado.- Você está muito linda, Alice. Quero dizer, sempre esteve linda.
- E eu estou do lado do cara mais perfeito do mundo.- disse ela, corando um pouco, e pegou em minha mão. Com isso, entramos no salão onde estava ocorrendo o baile, que por sinal já tinha bastante gente.
Por' Harry Styles
Respirei fundo e bati na porta do dormitório. Porém, foi só na segunda vez que bati que a porta se abriu. Levantei as sobrancelhas, surpreendido com a visão que eu via. Juliana usava um vestido branco e de apenas um ombro, daqueles que na frente vinham até o joelho, e atrás terminavam em uma longa cauda. Seus cabelos estavam meio amarrados, e ela parecia estar mais alta. Ela estava simplesmente magnífica.
- Hum, oi.- balancei a cabeça no mesmo instante, percebendo que encarava-a por um longo tempo. Sorri um pouco acanhado. Eu estava mesmo envergonhado com aquilo, com ela?- Harry, está acordado?- indagou ela, arqueando as sobrancelhas.
- É lógico que estou.- respondi, odiando o tom irônico em minha voz.- Hum, você está...- exitei, franzindo a testa. Queria dizer que ela está maravilhosa, no entanto, parecia que aquelas palavras travavam em minha boca no momento em que tentava falar-as.- ... você está...
- Por favor, me diga pelo menos que eu esteja bonita.- mandou ela, de um jeito meio irritada.- Levei horas para me arrumar, então por favor, me diga que estou bem.
- Horas, sério?- perguntei, tentando não parecer tão surpreso. Alice havia contado antes que ela demorara para caramba para se vestir, mas não havia levado aquilo tanto a sério. Nunca imaginara-a irritada em meio a um monte de roupas por não conseguir decidir qual usar. Sei lá, não conseguia imaginar Juliana dessa maneira.- Eu também... Digo, eu me arrumei bem rápido.- corrigi-me rapidamente, sentindo minhas mãos começarem a ferver. Juliana sorriu de maneira desconfiada.
- Você demorou horas para se arrumar também, Harry?- indagou ela. Pude perceber que ela segurava-se para não começar a rir. Ergui as sobrancelhas.
- Não, eu nunca disse isso.- afirmei, agora um pouco nervoso. Juliana iria dizer mais alguma coisa, mas logo a impedi.- Acho melhor irmos indo, se não quisermos perder o baile.
- Ah, claro.- concordou ela. Num ato instantâneo, estendi meu braço esquerdo, curvando o cotovelo, oferecendo o apoio para seu braço. Juliana soltou uma risada fraca.- Ah, eu não vou colocar meu braço aí...- afirmou. Franzi o cenho.
- Por que não?- indaguei.- Não gosta de um homem cavalheiro, senhorita que demora horas para se arrumar?- disse tudo aquilo por mero impulso. Quando ficava meio sem jeito, tentava dizer coisas engraçadas para tentar me acalmar. E percebi que isso não funcionara, ao ver a ponta do nariz de Juliana ficar vermelho. Ela ficou por um tempo calada, parecendo um pouco constrangida, o que também valia para mim.
- Já disse que não vou colocar minha mão aí.- falou, novamente, depois de um certo tempo. Então bufou. Abaixei meu braço, e fiz um gesto para ela ir na frente. Juliana rolou seus olhos, mas em seguida obedeceu. Sorri fraco.- Não me faça arrepender, Harry Styles.- dessa vez, foi a minha vez de corar. Mas, por sorte, ela já ia andando na frente, portanto, acabara nem percebendo.
Por' Logan Lerman
- Logan, onde é que...
- Estamos quase chegando, Thay.- avisei, sem deixar ela terminar a pergunta. Segurava em sua mão de maneira firme, puxando-a por meio dos corredores. Quando finalmente atravessamos todos aqueles compridos corredores, passamos pelo campus, contornando-o, e fui guiando-a até finalmente chegarmos a porta do ginásio, do outro lado da escola. Hesitei em frente a ele, pondo-me a virar para ela, que encarava a porta fechado de maneira confusa.- Chegamos.- afirmei. Thaysa franziu o cenho.
- Chegamos?- indagou.- Logan, por que é que você me trouxe até a porta do ginásio de esportes, no momento do baile?- suspirei fundo, e esbocei um sorriso fraco.
- Por causa disso.- respondi, e abri as portas do lugar com um empurrão fraco. Thaysa arregalou os olhos no mesmo instante, encarando dentro do salão. O ginásio estava escuro, sendo iluminado apenas por uma quantidade de cinquenta velas no chão, que formavam uma circunferência enorme. No centro da sala, no meio das velas, então, havia uma grande toalha, e em cima dela havia uma cestinha de tamanho médio. Havia também uma lata ao lado dessa cesta, que continha guardado uma garrafa de champagne. Além disso, pétalas de flores foram despejados, formando mais um círculo atrás das velas. Mas o que mais chamava a atenção era o tela enorme colocada na parede de frente ao piquenique. Nele, estavam projetadas várias estrelas que brilhavam, imitando as estrelas verdadeiras. Nesse tempo, apenas encarava Thaysa, esperando que ela dissesse algo. Minhas mãos começaram novamente a balançar.
- Logan...
- Pensei em fazer isso hoje, já que o ginásio provavelmente estaria vazio por causa do baile.- contei, cortando-a novamente, com medo do que iria dizer. E se ela não havia gostado?- Hum, passei o dia inteiro organizando isso, sabe...
- Logan, eu não sei o que dizer!- afirmou ela, ainda com os olhos arregalados.
- Você gostou?- perguntei, e ela esboçou um sorriso parecendo ficar meio envergonhada.
- Você fez tudo isso para mim, Logan?- assenti, e ao fazer isso percebi que algumas lágrimas caiam de seus olhos. Horrorizado com aquilo, aproximei-me a ela.
- Eu... me desculpe, Thaysa. Não chore, eu pensei que fosse gostar...
- Eu não te mereço, Logan!- afirmou ela, soluçando baixo.- Pensei que só existissem caras assim em filmes e livros. Você é maravilhoso, Logan! Eu não te mereço...
- Eu te amo, Thay. Faria muito mais por você.- assegurei, o que a fez soltar uma risada fofa.- Faria de tudo para você...
- Eu te amo, Logan! Isso está maravilhoso!- exclamou Thaysa, e então se aproximou-se a mim, selando meus lábios, e uma sensação maravilhosa me preencheu, como sempre acontecia quando a beijava.- Você é maravilhoso.- disse, e lançou seu olhar novamente para o ginásio. Puxei-a, segurando em sua mão, até o centro do lugar. Com mais uma gargalhada de alegria, ela pulou por cima das velas, atrás de mim. Sentamos no enorme tapete, e abri a cesta, retirando delas duas taças. Peguei a garrafa de champagne, abrindo-a com um estalo, o que fez-nos rir de maneira exagerada novamente, e depositei nos copos. Depois disso, fui tirando mais pratos de comidas, servindo-a Thaysa, que não parava de sorrir. Todo o trabalho que dera para preparar aquilo valera a pena, tinha certeza absoluta disso.
Por' Niall Horan
- Eu irei pegar umas bebidas, pode ser, amor?- perguntei, e quando Alice assentiu, afastei-me dela, indo em direção ao balcão de comida, que infelizmente era do outro lado do lugar. Soltei um suspiro aliviado ao finalmente alcançar o balcão. Peguei dois copinhos descartáveis, enchendo-os de ponche, no entanto, de repente meus olhos pararam em uma mulher que estava de cabeça baixa em um canto perto a ele.
- Tiffany?- perguntei, quando já havia me aproximando a loira, reconhecendo-a logo em seguida. Ela levantou a cabeça, seus olhos borrados pela maquiagem pesada. Ela, como não era de me surpreender, estava vestido com um vestido tão curto que quase fazia aparecer sua calcinha. Perguntei-me como eu pude ser tão idiota para namorar com uma piriguete igual a ela.- Hum, está tudo bem?
- Niall?- indagou ela, com a voz baixa.- Eu não estou bem, Niall! Meu acompanhante me deu um fora a menos de dois minutos!- afirmou ela, com a sua voz irritante.
- Hum, eu sinto muito...- apenas disse, perguntando-me se deveria deixar-la lá e voltar para Alice, que provavelmente já estaria preocupado com a minha demora. No entanto, nesse exato momento Tiffany se aproximou-se de mim, abraçando-me de maneira desconfortável.- Hum, Tiffany...
- Eu sou tão desprezível assim?- perguntou, abraçado a mim. Dei umas palmadinhas fracas em suas costas, não sabendo o que fazer. Precisava sair de lá!- Você gostava de mim, não?
- Olha, Tiffany...
- Você também não gostava de mim? Você me acha feia? Eu sou desprezada por todo mundo!- exclamava ela, e, se não fosse pela música alta, tinha certeza de que muita gente teria escutado. Suspirei baixo.
- Tiffany, você não é feia, o.k?- afirmei, numa tentativa de fazer-la soltar-me, já que ela me agarrava com tanta força.- Eu, hum, sim... Eu gostava de você...
- Sério?- soluçou ela.- Você gosta de mim, então?- perguntou, agora tirando os braços de mim. No entanto, antes mesmo de eu poder responder, senti-a sua boca beijando a minha. Aterrorizado com aquilo, afastei-me no mesmo instante, porém, já era tarde demais.
- Niall?- chamou uma voz fraca. Virei-me e vi Alice parado em minha frente, olhando-me com os olhos arregalados.
Por' Joseph Morgan
- Candice!- exclamei, ao encontrar ela no meio daquele monte de pessoas. Para meu alívio, ela estava sozinha, conversando com o Dj. No mesmo instante Candice virou-se para mim, um sorriso pequeno formou-se em seus lábios. Reparei então no quanto ela estava deslumbrante. Mas eu não tinha tempo para elogiar-la naquele momento, precisava falar com ela, precisava ser sincera, pelo menos com Candice!
- Joseph! Finalmente te encontrei!- afirmou ela, e então lançou-me um olhar sério.- Você mau tem falado comigo, Joseph! Pensei que tivesse acontecido alguma coisa séria...
- Candice, me desculpa, mas eu preciso ser rápido.- falei, irritado. Ela levantou as sobrancelhas.
- Como assim, precisa ser rápido?- indagou, confusa.- Assim você me deixa preocupada, Joseph...
- Candice, me escuta, caramba!- exclamei, o que pareceu a assustar. Senti-me mal por gritar com ela, mas naquele momento estava preocupado demais para me importar.- Eu preciso te contar sobre uma coisa... Uma coisa que talvez possa te fazer mau...
- Joseph, o que você...- dizia ela, porém, de repente foi interrompida por um mulher que vinha até a nós, até a mim. Era aquela piriguete que estava trabalhando comigo no plano da Katherine. Senti um calafrio percorrer meu corpo.
- Joseph, é agora.- disse apenas, com a voz muito fina e irritante. Suspirei baixo, assentindo, e a mesma saiu logo em seguida. Virei-me para Candice, que olhava-me horrorizada.
- Quem é ela?- perguntou, com a voz exclamada.- Joseph, você conhece essa piriguete? Joseph?!
- Me desculpa, Cand.- apenas disse, e suspirando fundo, dei meia volta. Ouvi Candice gritar atrás de mim, pedindo por alguma explicação, contudo, eu somente a ignorei. Não conseguira nem contar aquilo para a pessoa mais importante da minha vida! Agora, Candice não sabia o que eu teria de fazer, o preço que teria de pagar para arruinar o baile, para salvar meu pais. Ela se surpreenderia, ela me odiaria.- Me desculpa, Candice, mas eu preciso fazer isso.- murmurei, quando eu já saía do salão.
Cara, o Bash é perfeito, meu Deus do céu <33.
E ai, tudo bem com vocês? Acredito que não demorei tanto assim dessa vez, mas enfim, espero que tenham gostado do capítulo! Já perceberam que vai acontecer cagada no baile, não? Ashaushaushua'. Sério, eu amei a parte do Logan, amo ele, hahah <3. Todos apaixonadinhos na fic, amor está no ar -q. Fiquem com o Bashtardo lindo, apenas <33. beijos,
Falando no perfeito lindo e maravilhoso do Sebastian você viu o último episódio de Reign? Ainda estou tentando processar como alguém pôde trocar o Bash pelo... Eca, Franci(sca). Ainda quero ver a Mary sofrer muito, e claro o Bash ser muito feliz. Vi uns spoilers e parece que ele encontrará uma mulher lá na floresta, não sei porque mais isso está me lembrando do John Snow e a mulherzinha dele, gosto disso ehuehue.
ResponderExcluirJá que estamos falando de séries... Você viu o novo de Once Upon a Time? *---* Admito que eu achei que daria aquela coisa enrolada da primeira temporada de novo, e fiquei tipo: " Não, mil vezes não! Não, não, não!!", mas ai deu uma reviravolta danada e muuuuito legal. Tudo, claro, graças ao Hook. Você percebeu que ele está ainda mais sexy nessa temporada? E também perceba que ele ainda não tomou banho... heuheuehe, meu deus, como sou má. Enfim, achei essa nova vilã chata, quero o Rumple de volta, quero a Regina má novamente, quero sofrimento e lutas *---* Só eu mesmo, socorro.
Enfim, agora falando do assunto a que realmente interessa: A fic. Eu nem preciso falar que amei esse capítulo, em especial minha parte com a do Logan, claro. Eu realmente estou louca pra saber o fim que levaremos, eu dei umas ideias macabras para a Laurita mas não sei se ela fara uso da mesma heuheueh. Adoro final trágico, simples.
Tenho a impressão que essa Tiffany armou tudo. Não gosto dela, não gosto do tipo dela, credo. Eu no lugar da Alice bateria nele, é sério, não tenho paciência pra esse tipo de coisa e certamente não iria esperar por uma explicação... É, não seria nem um pouco boa com relacionamentos =P mas eu realmente espero que fique tudo bem entre eles porque esses dois foram um casal muito lindo =3
Juliana vem sendo muito dura com o Harry, tô com dó do coitado. Gente, ele ta ai todo apaixonado - ela com certeza também - e fica ai nesse cu doce. Certo, certo, eu adoro as partes deles dois mas quero ver uma parte ternurinha logo.
Acho que o Joseph ainda vai se dar muito mal. As vezes acho a Katherine muito.... Não sei explicar sem usar a palavra vaca, então, acho que ela é muito vaca. Não intendo o porquê de ela estar fazendo tudo isso nessas condições... Bom, mal vejo a hora pra ela se foder legal =DDD
Postem logo,
Xerooos.
Depois desse meu comentário gigante eu voltei só pra encher o saco de vocês. HAHAHA' Não, mentira. Voltei porque as senhoritas acabaram de ganhar um selo lá no meu blog: http://a-dor-da-liberdade.blogspot.com/2014/03/selo.html . =))))
ExcluirE ah, eu tenho uma duvida: Essa fanfic vai ter hot? euehueheu'
Selinhoo > http://jelenasbt-lally.blogspot.com.br/2014/03/selinho-o.html
ResponderExcluirSelinhoo > http://jelenasbt-lally.blogspot.com.br/2014/03/selinho-o.html
ResponderExcluir