03/12/2011

05-Sua melhor amiga?




Taylor On
Pai:Sua melhor amiga???-começa a rir
Eu:Pai é sério
Pai:Taylor para de piadas vai??Me conta a verdade
Eu:Mas essa é a verdade!
Pai:Então se separe dela-fica sério-agora
Eu:Mas eu gosto dela,ela é muito legal e -interrompe-
Pai:E daí??-sai
Eu não acredito...eu não posso me separar da Selena,ela é minha melhor amiga.Meu pai não pode me obrigar a fazer isso.Ele não tem o direito de fazer isso.A Selena é tão legal,linda,engraçada...maravilhosa....tem mil qualidades...O que é isso Taylor??Parece até que tá apaixonado...para com isso...o amor já acabou com a sua vida ele não pode acabar de novo com a sua vida!
...
Camilla:JOE!!!!!ELA É PERFEITA E EU NÃO???EU SOU SUA NAMORADA E VOCÊ NEM A CONHECE E FALA QUE ELA É PERFEITAAA??????ISSO NÃO É CERTO E NÃO É JUSTO JOSEPH!
Joe:PARA DE GRITAR SENÃO VOU FICAR SURDO!E É JUSTO SIM,VOCÊ NEM A RESPEITA!!
Camilla:JOSEPH!!!!!!!!!!!!!!
Tay:Eu  acho que vou indo.Tchau pra vocês
Joe:Não fica Tay.
Camilla:SAI!
Joe:SAI VOCÊ CAMILLA!
Camilla:Eu não vou sair
Joe:Vai sim,esta é minha casa e estou te expulsando daqui
Camilla:Vocês vão me pagar muito caro!!-sai e bate a porta com tudo
Joe:Não liga pra ela não tá??Ela é muito ciumenta e sem coração
Tay:Eu me sinto mal,vocês brigaram por minha causa
Joe:Não tem problema mas eu sei lá,não sinto a mesma coisa de antes por ela sabe??
Tay:Entendo,mas tenho mesmo que ir vou na minha gravadora.Você quer vir comigo??
Joe:É claro!
Tay On
Na gravadora
Eu:Desculpe a demora
Diretor:Bom sua música Tim Mcgraw foi lançada e advinhem só??Todos amaram
Eu:Sério??OMG OMG!!!Não acredito!!AAAA que emoção-abraça Joe-eu to tão feliz!!!!4
Joe:Parabéns Taay!!-abraça-a
Eu:Obrigada-sorri
No fim do dia...
Taylor:Tchau pessoal até amanhã-dá um beijo no rosto de Selena e sai
Selena:Tchau-cora
Eu/Joe:Tchau
Selena:Tay quer ir na minha casa hoje??Queria falar com você
Eu:Tá bom Seel.
Selena:Eu vou indo...daqui a pouco você vem tá bom??
Eu:Ok
Selena:Tchau Joe
Joe:Tchau
Eu:Então tchau Joe e me desculpa por qualquer coisa
Joe:Magina você não fez nada-sorri
Eu:Tchau até amanhã
Joe:tchau
Nós ficamos nos olhando olho a olho por 2 minutos
Eu:Bom tenho que  ir.Tchau-beijei o rosto dele
Joe:tchau
Fui até a casa da Selena e ela falou que queria falar comigo
Eu:Fala Seel o que foi que você tanto queria falar??
Selena:Tenho muitas coisas para falar....a primeira é que....
CONTINUA....
Bom espero que tenham gostado porque na verdade eu não gostei nada ficou horrível!!
10 comentárioos
REspostinhaas:
Aillinha:Fico muito feliz que tenha gostado.POsteei o/
Taylena:Fofos nér??kkk posteei o/
Alessandra:Será que a Seel empresta o Taylor pra vc??acho que não hein??kkk.Sobrevivi não morri não kkkk.Posteei o/
Láàh Jett :Que bom que amou s2s2 que bom que conseguiu comentar kkkk posteei o/
ThaysaYasmin:Estou super feliz em saber que está gostando das minhas ficcs!!! posteei o/
Viih' Gomeez:u.u tadinha da Seel kkk Viih te amo minha beest' posteei o/ 

11 comentários:

  1. ÉE ISSO AÊE EU FUI A PRIMEIRA A COMENTAR!
    EU SOU DE MAIS MESMO U.U ( nn liga eu sou louca)
    Primeiramente : POR QUE A SENHORITA PAROU LOGO AI?QUER ME MATAR?
    Seguidamente: Ta perfeito de mais,e você ainda diz que achou horrível?Ta super lindo sua diva!
    Kiss,love you!

    ResponderExcluir
  2. aiiii adoreii
    mto perfeito
    como sempre né!!
    vc é demais!
    adoro sua fic....
    pooooste

    ResponderExcluir
  3. entra no meu blog
    coragemdeamar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hahaha disculpa a demora é que vc posto dps que eu sai tipo eu sai 3:30 eu tava no twuitter Hahaha Vendo se tinha foto nova da lindona da sel Putz:
    Vc disse que tava horrivel no final se tah loka a fic mais fofa que já vi Dps vem a Vihh que me mata a cada dia que vejo.
    Continua logo eu to curiosa D+++++
    Bjinhu. Tafi_Gomez

    Propaganda
    http://menina-tudodetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. vc Gosto dos personagens da nova fic??
    Eu não sei eu acho que o papel que dei para a miley é um pouco forte e vai ter uma parte que ela vai fica meio que violenta Isso me da medho, Mais Dps pretendo mudar Ela ao redor da historia que vai ser super engraçada rsrsrs Eu espero que ela faça um pouco de sucesso por que vai ser super Legal pelo menos o primeiro capitolo eu amei. vou posta amanhã para o povo...

    ResponderExcluir
  6. Sempre sou a última -'- Ta pareey ta lindo amora posta u_u tteamor ♥

    ResponderExcluir
  7. ta muito bom miga *--*
    gostei muitooo
    nao ta horrivel nada
    posta maiss

    ResponderExcluir
  8. oiiie vc acabou de ganhar um selinho do meu blog!
    uhuuuuu
    tomara q goste
    http://aila-aillinha.blogspot.com/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  9. OMG!
    Lah,estou amando a fic!
    Posta logo <3
    Bjx

    ResponderExcluir
  10. o my god, o tay e o joe tão ficandooo mais proximo!!!já to esperando o primeiro beijooo!!!kk, ansiossima pra essa cenaa!!
    bjsokos
    lindaaa

    ResponderExcluir
  11. AAAAAh que bonitinho o Tay apaixonado !! Capitulo Perfeitoo *___*

    ResponderExcluir

x-Não xingue os personagens
x-Seja educado
x-Se gostar,siga o blog e deixe seu comentário
x-Deixe o link do seu blog para retribuir sua visita ;D