28/03/2012

Tag


Ganhei uma tag da Giih!Obrigada maninha s2

11 coisas sobre mim:
1.Sou uma menina MUITO tímida
2.Nunca me apaixonei de verdade
3.Amo ler
4.Amo escrever
5.Sou uma menina muito esforçada
6.Sou muito estudiosa
7.Minhas amigas são tudo pra mim
8.Não tenho irmãs mas há amigas que são muito mais que amigas,são irmãs pra mim
9.Amo rosa e roxo
10.ODEIO química
11.AMO inglês

11 Respostas:
1.Computador ou celular?
Computador
2.Rock ou funk?
Nenhum
3.Do que tens mais medo?
De perdeu alguém que amo muito
4.Um desejo
Conhecer de perto a Taylor Swift.
5.Msn ou facebook?
Facebook
6.Já tentou se matar?
Não
7.Um motivo para viver
Amigas e Família
8.Já se arrependeu de algo?
Siim
9.Está a fim de alguém?
Não
10.Um ódio
Pessoas falsas
11.Um vício
Chocolate *O*

11 perguntas:
1.Maior Sonho
2.Melhores Amigas
3.Qual sua cantora favorita?
4.Qual seu cantor favorito?
5.O que você mais gosta de si mesma?
6.A pessoa que mais ama no mundo
7.Matéria favorita
8.Animal de extinção favorito
9.Facebook ou Orkut?
10.Melhor atriz
11.Melhor ator

Indicando...
Tempestade-Thaysa Yasmin
Wichtória-This Isn't Love
My Love Is Like A Star-Ailinha
Invisible To You-Drika Gomez
Somebody To Love-Leh
I'm Yours-baby_monster
Jemi Forever-Luísa
Rebeldes-Ana Beatriz



























2 comentários:

  1. heey maninha s2
    dee nada amooore s2

    tt amo maninha minha s2 so minha (:

    ResponderExcluir
  2. Heey maninha linda *-*
    Depois da uma olhada nas minhas respostas no seu coment no meu 4 capitulo no IcanFly e da uma olhadinha http://icanflygih.blogspot.com.br/p/para-lah.html Fiz pra ti (:

    Beeijos minha e so minha s2

    ResponderExcluir

x-Não xingue os personagens
x-Seja educado
x-Se gostar,siga o blog e deixe seu comentário
x-Deixe o link do seu blog para retribuir sua visita ;D