31/05/2012

23-Tenho medo Taylor...de te perder.


Nick:Miley desculpa...
Eu:O que?
Nick:Eu te amo mais que tudo mas não podemos ficar juntos
Eu:Mas por que?
Nick:Você e o Liam se amam.Sejam felizes!-e ele saiu
Eu:M-m-m-m-m-mas
O que? Mas por que?Eu amo o Nick...ele é quem eu amo e não o Liam.Por que eu e o Nick não podemos ficar juntos?
XxX:Miley...
Eu:Liam?O.O
Joseph On
Eu tentei falar com a Taylor mas ela está tão confusa que não sabe se terminamos ou voltamos.
Eu:Taay por favor-eu estava quase chorando
Taylor:O.O você tá chorando Joe?
Eu:Nãão..eu sou homem ok?u.u
Taay:Desculpa Joe mas...
Jake:Ela é minha!
Taay:Eu não sou de ninguém okay?Eu tenho sentimentos!Eu sei quem eu realmente amo.
Ela não pode ficar o Jake,ele não a ama,que só quer a usar e a levar pra cama.E eu não posso deixar isso acontecer.Ela é minha princesa,a pessoa que eu mais amo nessa vida.
Taylor On
Eu amo tanto o Joe mas o Jake é louco,ele precisa de um psiquiatra,um psicólogo.Ele pode fazer loucuras.Eu não quero arriscar a minha vida e a vida do Joe.
-Taay!!
Me virei e vi Selena ali passando mal,muito mal mesmo.
Fui correndo até ela e a levei até o hospital.No final ela ficou bem e foi descansar.
Eu:Joe eu te amo.Nunca duvide disso viu??!
Joe:Eu só...tenho medo Taylor...de te perder.
Eu:Eu queria muito ficar com você...mas não quero ameaçar minha vida nem a sua vida.
Joe:Você quer dizer que...
Eu:Não eu não vou ficar com o Jake.Eu não vou ficar com ninguém...pelo menos por enquanto.É muito perigoso.
Joe:Tudo bem...eu aguento ficar uns dias sem você
Doía muito por dentro mas não tinha outra escolha.Voltei para casa fui para o meu quarto e lá estava a Bella lá.
Eu:O que você tá fazendo aqui Bella?
Bella:Tay eu preciso falar com você.Sabe,eu e o Ian nós...você sabe que quando a gente começa a namorar nós somos jovens e não sabemos a besteira que fazemos.
Eu:Vai logo Bella.
Bella:Nós transamos e eu to grávida!
Eu:WHAT??!
Bella:Você não sabe como que faz um filho?Vou te contar a história.
Eu:Bella!É claro que eu sei mas você só tem 16 anos!E eu prometi pra sua mãe que eu cuidaria de você!
Bella:Eu sei mas...aconteceu!-eu sentei do lado dela
Eu:Olha Bella,você contou pra sua mãe??
Bella:Não
Eu não sabia mais o que falar pra ela.Ela estava mal,chorando...não queria a deixar mais pra baixo do que ela já estava.
Eu:Bells eu não vou contar pra sua mãe mas quando chegar a hora você vai ter que contar.
Bella:Eu sei Tay...o problema é que ela nunca vai me perdoar por isso.Ela vai me odiar pra sempre-ela disse chorando
Eu:Bella ela não te odeia e nunca vai te odiar.Ela é sua mãe e ela te ama mais que tudo-eu disse a abraçando-e eu também te amo muito
Selena On
Eu passei mal de novo.Tem alguma coisa muito estranha acontecendo comigo.
XxX:Selena é sério...precisamos conversar e é urgente.
CONTINUA...

Heeey lindoos !Como estão?Bom desculpem a demora mas é que to tentando estudar bastante.Eu sei que ficou horrível,to sem idéias para essa fic...eu to pensando em terminar logo essa fic o que acham?Gostaram da idéia...se gostaram eu termino a fic em mais poucos capítulos u.u
Comentem please!
Beijoos
Laah;*








18 comentários:

  1. MEU BABY LINDOOO
    QUE CAP PERFEITÃO.
    '-'
    GATINHAAA QUERO MAIIIIS
    TIPO QUEM É Q QUER CONVERSAR COM A MINHA SELLY?
    HEIN HEIIIN
    E URGENTE???
    AIII DEUS, COISA BOA N É!!!
    POOSTE LOGO OK?
    TE AMOO LAAH
    UHUUUUUUUUUUU
    PRIMEIRA..... SUCK THIS GIRLS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ailinha linda!
      Que bom que gostou bbê *----*
      Vou postar assim que acabar as provas okay??
      Também te amo Aila <3
      Primeiríssima õ/

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAA' Absolutamente seem palavraas =)
    Ta lindoo ~~
    Poostaa Logoo Pleasee =/
    Bjoocaas ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAA que bom que gostou Flávia *---*
      Postarei assim que as provas acabarem *-*
      Beijoos.

      Excluir
  3. LINDO LINDO LINDO
    POSTA POSTA POSTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Laah!
      Postarei assim que as provas acabarem ;*

      Excluir
  4. Ameeeeeeeei o_O
    veey o_O veey o_O
    a Bela KKKKKKKKKKKKKKK
    morri eternamente u_ù
    eu me lembro dessa cena
    [lembro] é claro que lembro
    ela nem aconteceu KKKKKKKKK
    Veey quem é que quer falar
    com minha mamacita? u_ú
    posta amor *-*
    te amo bbê s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viiih õ/
      Na boa quando eu li seu comentário eu comecei a rir KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Mas que bom que gostou Viih <3
      é sério ri demais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      a bella até riu quando eu disse que tinha colocado isso....mas só depois de ela me mostrar o dedo do meio e.e
      Postarei assim que as provas acabarem ok?
      Beijos
      te amo *-*

      Excluir
  5. O concurso começou e seu blog se inscreveu!
    Comece a arrecadar votos.
    Boa sorte
    http://psiloveyou-niley.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei seu Design muito lindo amei...

    ResponderExcluir
  7. Ameii muito lindo o cap
    Posta logoo bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAA que bom que gostou lindaa *---*
      Postarei assim que as provas acabarem viu?
      Beijinhoos <3

      Excluir
  8. Tag pra ti amor
    http://niley-lastsong.blogspot.com.br/2012/06/tag.html

    ResponderExcluir
  9. Posta Logo amiga, ta perfeitoo ~~
    vê se nao demora e posta logo, Okay ^^
    Teeamóor lindonaa *-*
    Bjoocaas ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *---*
      Te Amo <3

      Excluir

x-Não xingue os personagens
x-Seja educado
x-Se gostar,siga o blog e deixe seu comentário
x-Deixe o link do seu blog para retribuir sua visita ;D