16/08/2012

Parabéns Giovana!


Giovana parabéns!Desculpe não poder estar aqui com você no seu aniversário mas eu realmente não posso,não tenho tempo.Eu tenho prova e tenho que estudar.Mas eu te desejo tudo de bom para você,que todos seus desejos se realizem e o mais importante SEJA FELIZ.Você merece,tem um lindo coração.Obrigada por ser minha amiga "virtual".Eu te amo muito.Eu espero do fundo do meu coração que você seja a pessoa mais feliz que existe.O que é que aconteça sempre conte comigo.Sei que estou ausente mas é que realmente não dá.Mas se precisar de mim me chame no facebook,mande um email que eu vou correndo viu?
Te amo Gih *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

x-Não xingue os personagens
x-Seja educado
x-Se gostar,siga o blog e deixe seu comentário
x-Deixe o link do seu blog para retribuir sua visita ;D