23/01/2013

Isso não é um "adeus"(LEIAM!)



Heeeeeeeeeeeey ammmmmmmmmmmmmores *-*
Bem essa não foi uma decisão fácil de se tomar.Vocês não tem idéia de como eu pensei,mas eu tenho que tomar essa decisão.Eu irei me afastar do blog.Isso não quer dizer que vou deixar o blog para sempre.não,não é isso.É apenas que eu não terei muito tempo de entrar na internet.Eu entrarei,tentarei postar quando eu conseguir entrar.Então eu peço a vocês,se gostam do meu blog,de minha histórias,não me abandonem.Não é uma questão de querer ou não,é uma questão de eu poder ou não.Por favor não me abandonem.Eu prometo não esquecer nenhuma de vocês se não me esquecerem.Principalmente à aquelas que conheço a mais tempo.
Eu não irei esquecer vocês.Vocês são muito especiais,do fundo do meu coração eu adoro vocês.Obrigada por tudo,obrigada por fazer esse blog existir porque sem vocês esse blog seria um nada.Obrigada pelos 68 seguidores.Eu adoro demais vocês.
São tantos seguidores tão carinhosos comigo...obrigada por sempre estarem aqui comigo.
Mas não se esqueçam de mim por favor.É muito difícil ter que dizer essas coisas.Obrigada por tudo.Amo muito vocês minhas anjinhas *-*Eu acho que não conseguirei acompanhar muito suas fanfics mas saibam que amo demais seus blogs e que eu nunca as esquecerei.
Vocês não fazem idéia de como foi difícil escrever isso.Obrigada a todas!Vih,Elane,Ailinha,Thaysa,Mah,Thata,Mih,Juh,Lêeh,Gabs,Alice :3 e a todas.A todas muito obrigada.E que não se esqueçam de mim.Que arranjem algum jeito de se comunicar comigo.Amo muito vocês e mais uma vez obrigada.Espero que entendam.
Vocês agora fazem parte da minha vida.São minha lindas.Por favor entendam.Me desculpa por tudo,mas essa decisão está tomada.Desculpe meninas.
Eu tentarei postar nos fins de semana,eu prometo a você que tentarei s2
Vocês significam o mundo inteiro para mim,sem vocês nada disso seria possível.Obrigada a todas de coração <333
Bom,a gente vai se falando ou pelo facebook ou pelo skype(já que o msn vai sumir '-')E fazem um favor enorme para mim?Vejam meu blog de goodies e sigam  e comentem se quiserem é claro e me digam a opinião?http://mygoodies1.blogspot.com.br/
Minha divas,eu amo vocês.E me desculpe mais uma vez se eu não conseguir acompanhar seus blogs,suas fanfics.Eu amo muito vocês.
Laah.

25 comentários:

  1. Poxa vida, vou sentir sua falta minha linda =)
    Prometo nunca me esquecer de você e muito menos dessa fic maravilhosa que você escreve!
    Espere que volte logo e alegre a mim e as seus leitores com sua fic, além dos comentários fofos de morrer (kk) que você sempre deixa nos nossos blogs. Obrigado pelo apoio no meu blog, vou sentir sua falta.
    Beijoos e volte logo, diva =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Alice :3
      Vou sentir muito a sua falta.Obrigada por tudo viu linda?*--*
      Awn obrigada mesmo >.< Bom,como eu disse eu tentarei postar nos fins de semana,eu tentarei.E tentarei também continuar lendo sua fanfic maravilhosa *--*
      Beeeijos e obrigada ^^

      Excluir
  2. Hi My Angel <3 I Love You

    Me desculpe por não ter comentado eu enviei os motivos para você por email, sendo sincera eu chorei lendo isso Ç_Ç
    Você é muito especial para mim, te conhecer foi uma das melhores coisas que eu fiz ano passado, ler isso é dificil por que você faz parte da minha vida Laah, você se tornou uma amiga incrível para mim, acho que deveria disser que você se tornou minha BFF, você é realmente minha BFF aqui, eu tenho um amor e um carinho muito grande por você, sabe eu sou muito apegada a você <3

    Nunca pensei que teria que me despedir de você..
    Justo você.. Você é uma das pessoas mais especiais pra mim aqui, você me ajudou tanto, tanto, tanto, me apoiou muito, seu apoio sempre foi muito pra mim, esteve comigo quando eu precisei, me apoiou, seus comentários me davam força pra continuar, e sem eles não sei o que seria eu, posso dizer que eu aprendi tanto com você..
    Serio Laah eu estou chorando Ç_Ç vou sentir tanto a sua falta, mais só de saber que você ainda vai postar e estar aqui com a gente eu já me sinto melhor, bem melhor, Obrigada Laah...

    Eu que te agradeço, por tudo, por estar comigo e me apoiar <3
    Você e seus comentários me deram tanta força, eles sempre significaram muito pra mim, agora é minha vez Laah, vou te apoiar e estar do seu lado, igual esteve do meu, saiba que todas nos suas seguidoras, estamos do seu lado, e vamos te apoiar eu pelo menos, quero estar com você até o fim, você tem o meu apoio Laura..
    Te esquecer? Serio kkkk, eu nunca vou conseguir te esquecer, mesmo que eu tentasse, você marcou minha vida com esse seu jeito fofo, nossa eu NUNCA vou te esquecer, pode contar com minha presença aqui no blog, pode contar comigo, igual eu contei com você.
    Obrigada por tudo de todo o coração Laah <3

    Só te faço um pedido, entra no MSN que eu te deixei uma mensagem, desabafando, e espero sua resposta, obrigado por fazer parte da minha vida, eu te amo Laura!!
    Obrigado por mudar minha vida, serio isso não é fácil,eu tenho um carinho muito grande por você, sou mega apegada a ti, sabe o que é mega apegada!! Eu nunca vou te esquecer, você faz parte da minha vida, mudou minha vida, seu comentários me fazem sorrir

    Gostaria de te pedir mais uma coisinha, me perdoe e esqueça todas as vezes em que eu deixei de comentar, deixei de estar do seu lado, quando eu te chatiei, todas as vezes em que não fui o que você é pra mim, eu te amo tanto, espero que suma com uma boa impressão minha, e sobre o blog de Goodies eu sigo e com prazer, eu amei os Cabeçalhos editáveis, muito perfeitos, eu vou usar!!
    Me passa seu Facebook para termos conversas, nunca se esqueça de uma coisa : EU TE AMO LAAH!!
    Sempre que precisar de mim estarei a desposição..
    Não se esqueça de mim anjinha *--* Eu não me importo de você se afastar do LWWY por um tempo, com tanto que você não se esqueça de mim, por que eu não me esquecerei de você...
    NUNCA!!NUNQUINHA!!
    Quero levar nossa amizade para sempre

    Pode Contar comigo, estou do seu lado
    Considere-se beijada e abraçada por mim <3
    Não vou me esquecer de você nunca...
    Eu te amo incondicionalmente + Incondicionalmente do que você pensa!!! Te Amo Best <3 De tua amiga,
    - Queen Marin

    Te Amo Queen Laah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuuuh *-------*
      Eu chorei lendo esse seu comentário,eu juro que chorei.Você é insubstituível menina!INSUBSTITUÍVEL!Você é única!

      E você,bem é uma diva,uma amiga que eu nunca vou esquecer.Você também é muito especial para mim.Sabe,uma das coisas que eu mais amo fazer é escrever minhas histórias.Eu não sei bem o porquê mas eu só sei que amo escrever.É pura diversão minha.Não precisa ser uma história com personagens famosos.Poderia ser até com pessoas normais,mas eu amo escrever sabe?É por isso que não te deixar,não vou abandonar esse blog.Não pelo menos até terminar essa fanfic.Vocês merecem um final digno da minha fanfic e eu vou dar a vocês.

      E sabe,eu te amo muuuito <3 e você significa muito para mim.Faz alguns meses que nos conhecemos,mas você é especial.

      Awn Juh você não precisa falar obrigado,porque como sua amiga,eu estarei sempre ao seu lado,não importa o que aconteça.

      Bom,você não precisa ser perdoada porque simplesmente não precisa.E depois eu passo meu face sim.Mas,você disse que tinha uma mensagem para mim no msn,bem eu não recebi a mensagem.Então te enviei um e-mail.Então por favor me responda o mais rápido que puder.

      Eu nunca,mas nunca vou te esquecer,você é diferente,o que a torna muito especial :)

      Obrigada por tudo Juh ^^
      Eu te amo muito Juh :)
      Conte comigo para tudo também >.<
      Beeeijos

      Excluir
  3. EU Não deixo vc ir, olha só: você me mostrou o mundo das fan fiqs, para mim vc é tipo J.k Rowling, kkkk sério lah,vc é uma lenda, eu te conheço a quase 2 anos, eu nem acredito que ja são tudo isso, vc é incrivel sabe, me ajudo nos momentos dificeis, quando eu tive que assumir minha Bisexualidade vc estava la, quando meu namorado me deixou, vc estava la, quando descidi escrever uma fan fiq, vc estava la, até quando eu apareci para te dar susto por web cam, vc estava la, então eu amo vc, muito, vc é especial demais para mim , então pleaseee não me abandoneee, eu nunca esqueceriaa, vc é a becca me mudaram, eu não esqueceria uma princesa como vc, o/
    EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elane,fala sério,você não existe.E sério mesmo?J.K Rowling?ashuashua'
      Sabe,amigas estão juntas para sempre.Assim nós estamos,eu sempre estarei ao seu lado.Eu sempre vou te ajudar.Toda amizade tem brigas,mas nos momentos mais difíceis estarei com você.
      Você é muito especial para mim também.Assim como a Vih.Eu lembro que eu acho que um ou dois anos depois de eu entrar no letras,eu reclamava de uma tal de "amiga" minha.Que as vezes do nada me ignorava e ficava assim.Eu chorava e chorava e chorava,você me ajudou,a Vih me ajudou.E isso aconteceu ano passado de novo.Só que bem,eu parei de chorar,porque não vale a pena.Ela não é uma "amiga" que dê para confiar.Obrigada por tudo *---*

      Eu nunca te esqueceria,nunca te abandonaria mas tudo o que eu vou fazer e tentar entrar ao máximo na internet mas por outro lado eu também tenho que me esforçar nos estudos,entende?

      Eu te amo Elane,sempre >.<

      Excluir
  4. Own Lah, eu te conheço nem faz um ano, bem pouco temo, mas você é muit especial <3
    Primeiro q você escreve bem para caramba, e também é tão fofa :3
    É lógico q eu não vou gosyar se você der um tempo, ficaria com tantas saudades :( , mas se você acha melhor assim, eu também vou te apoiar.
    Você é muito especial Lah, eu nem te conheço pessoalmente mas eu tenho certeza de que você é linda e fofa *--------*
    E te amo muito, e saiba que eu nunca te esquecerei >.<
    E quando você voltar, estarei aqui esperando mais um belo capítulo.
    Te adoro como leitora, mas te amo como amiga >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maaah minha diva *-*

      Awn obrigada <3333 voc~e também é muito especial para mim.Você é minha anjinha *---*
      Awwwn obrigada Mah :) Eu tentarei postar nos fins de semana como eu disse,mas se precisar de qualquer coisa pode contar comigo :)

      Eu te amo muito <333
      Obrigada por sempre estar comigo <3333

      Excluir
  5. omg, como assim? hã? oq? AAAAAAAAARGH!
    não to acreditando, Laah :c
    Sério, eu amo sua fic e não te abandonarei, pelo contrário, estarei aqui esperando ansiosamente pela sua volta. Vou sentir muita falta da sua fic amor, cê nem faz idéia do quanto. Uma das fics mais fofas que já li :3
    Tá, eu odeio o fato de você dar esse tempo, mas também te entendo e te apoio bê.

    Não se esqueça : essa chata aqui estará muito ansiosa esperando pela sua volta *-*
    te amo, ok?
    e volta looooooooooogo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lêeh *----------*

      awn obrigada lêeh >.< e eu tentarei,juro que tentarei postar nos finds de semana.Eu te prometo.

      Obrigada por me apoiar >.<
      Te amo muuuito Lêeh <3
      Beeeijos

      Excluir
  6. Não gostei dessa notícia.
    Mais enfim, sei q é por algum motivo mto urgente, Eu nunca irei te esquecer Laurs (tenho q aproveitar é o último comentário e é significante pra mim U.u)
    vc é e sempre será uma grande amiga pra mim, mesmo q a gente n converse mto pelo msn ou sei lá a nossa amizade n enfraquece mto pelo, a cada conversa nossa ela se fortalecia (era oq eu sentia), e amiga como você é difícil de achar porque você é insubistituivel.
    Seu jeitinho fofo de falar que n gostava que eu te chamasse de Laurs (lembra?)
    Nossas conversas bobas mais as quais eu presava e guardava dentro de mim, cada uma delas.
    Quando vc fala q me ama eu me sinto a pessoa mais especial do mundo

    Então se tem alguém que tem q agradecer esse alguém sou eu. Obrigada por ser minha amiga, por gosta de mim como eu sou, por me ajudar, por me amar....

    Sou eternamente grata a vc e guardarei vc na minha alma, pq um dia o coração para de bater mais a alma é pra sempre.
    Eu te amo muito minha LAURS.

    P.S: te chamarei eternamente assim kkk'
    P.S2.: vc tem meu número me ligue ou mande sms, e qualquer coisa grite q eu te ouvirei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiila *--------------*

      Awn também nunca te esquecerei ashuashua'
      Awn Ailinha minha linda,obrigada mesmo.Você é muuuuito especial para mim,nunca esqueça disso <333

      awwwn Aila você é uma fofa!Uma das meninas mais fofas com quem já conversei *---*

      Você não tem que agradecer.É só o meu trabalho como amiga.Eu te amo sempre <3

      awwwn Aila sua fofa *---* Você sempre estará no meu coração na minha alma,em tudo.

      ashuashua' percebi que ama chama desse apelido estranho e.e
      Ok ammr >.< Obrigada <333

      Beeeeeeeeeeijos

      Excluir
  7. Não é uma noticia boa =(
    Mas eu te entendo, sei como escola é puxado e que nem sempre temos tempo pra entrar e postar nossas fanfics, saiba que te apoio sempre nessas decisões e em qualquer outra.
    Vou sentir saudades pra caramba, porque querendo ou não tu é uma pessoa muito especial na minha vida! Foi uma das primeiras pessoas que conheci aqui no blogger, uma pessoa de ouro. Eu te amo pra caramba, Lah. Não vai ser nada facil ficar sem falar com você.
    Eu jamais vou abandonar isso aqui, é uma especie de casa pra mim. Me sinto super a vontade no teu blogger, me sinto super a vontade com tu. Então, quando você voltar irei estar aqui, presente e mais feliz do que nunca.

    Conte comigo pra tudo.
    Te amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thay *-*

      Obrigada pelo apoio amiga,isso significa muito para mim.E eu também sentirei muito a sua falta,você é muuito especial para mim,você foi uma das primeiras a me apoiarem na minha primeira fanfic aqui no blogger.
      E eu te amo muito,obrigada por tudo,por sempre estar comigo :)
      Awn obrigada Thay,eu prometo que postarei o mais rápido possível ok?

      Beeeijos
      Amo você <3

      Excluir
  8. pooooxa Laah,fiquei triste com a notícia,mas te entendo.quando você entra no blogger se apega a cada seguidor,e é difícil sair.sentirei falta de você,suas histórias e seus comments.não te conheço pessoalmente mas você já é especial pra mim *-*.não te veremos mais com tanta frequencia,mas o importante é que não perderemos você!
    beeeijos linda,fique com Deus e d?ê notícias quando puder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi amiga *--*

      Obrigada por entender.Sentirei falta de você também linda,obrigada por tudo viu??
      Beeeijos

      Excluir
  9. velho eu chorei com o que você escreveu. e tipo, tem o meu nome! Thatá! isso significa que vc lembra de mim! nossa, Laah.

    obrigada por tudo que você fez. pelo o seu enorme carinho. vc é uma garota incrível. e sinceramente, naum consigo conter minha lagrimas, elas descem enquanto escrevo o quanto vc é perfeita.

    eu vou sentir muito sua falta. muito mesmo. quando vc demorava pra postar eu ficava louca, e quando vc naum comentava um capitulo meu, eu pensava "poxa, falta só a Laah." e as pessoas falam "pq a demora pra postar?" e eu "pq falta a Laah" e agora eu naum vou poder dizer mais isso, pq infelizmente vc vai demorar pra voltar.

    eu sei, isso naum é um adeus, isso é um "até logo" pq eu sei que vc vai voltar.

    tbm sei que isso é pro seu bem, eu entendo vc, entendo sim. mais claro, vou admitir, que estou um pouco triste, estou, mais nada é do jeito que a gente quer.

    eu te amo mt, e nunca duvide disso. nunca mesmo. vc é a pessoa mais incrível que conheci em toda a minha vida. você é indescritível, vc simplesmente Laah, é insubstituível.

    quando vc voltar passe la no meu blog, que com certeza irei fazer uma enorme festa.

    beijos, e até logo minha pequena grande Laah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thata minha linda *----*

      De nada amiga.Sabe,essa foi uma decisão que eu tive que tomar.Não tem jeito sabe?Ano que vem eu já vou para o terceiro então,eu tenho que me esforçar e dar o meu máximo.

      Também vou sentir muito mas muito a sua falta.Awwwn sério?Você me esperava para poder postar?Awn que fofa <3333

      Eu te amo muito Thata (: Você e todas que comentaram e me apoiaram são INSUBSTITUÍVEIS!Sabe,vocês não existem!Me fazem chorar só de ler cada comentário que tem nessa página.

      Pode deixar,quando eu conseguir passarei lá :D
      Beeeeeeeeeeijos

      Excluir
  10. Demorei n foi?
    pois é minha mãe me deixou de castigo mas beem ..
    teu capitulo ta perfeito tava louca pra ver :)
    POSTA MAS AMOR <3

    ResponderExcluir
  11. Isso é uma decisão tanto que dificil de entender, por mais que eu esteja conhecendo você e o HTL agora, eu estou amando a fic. Não quero que pare, Lah *-*
    Você está sendo muito legal comigo, sabe. Quero que isso, se possivel amizade, cresça, então, por favor, só tente escrever a fic e não desista. Pois vou estar fazendo o mesmo!

    É isso, acho dificil essa decisão, não tenho muito oque falar de você. Mas você é linda, muito legal, divertida. Apenas não suma desse mundo, porque a cada dia ele perde o brilho =/

    Xoxo, Mirela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oooi Miih *-*

      Sabe,eu tenho vários capítulos prontos e eu prometo,eu tentarei postar quando eu conseguir.Eu tentarei mesmo porque eu realmente amo minha fanfic.Essa é a primeira fanfic que eu digo que eu amo sabe?

      Essa decisão foi muito difícil de tomar,mas não tem outra saída,não por enquanto.Para você ter idéia esse ano vou parar meu curso de inglês por causa da escola.
      Eu prometo a você,não vou sumir :)

      Beijos

      Excluir
  12. Ei, Laah!
    Sei que sou nova leitora, mas não queria que você parasse de postar, eu estava gostando de ler aquela fic! Sei que é difícil sair da blogosfera por um tempo, porque acaba fazendo parte da sua rotina entrar no blog sempre que puder!
    Qualquer coisa, estou disposta a te ajudar!
    Volte logo, Laah!
    Um super beijo e espero pela sua volta!
    Liv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey Lív *--*

      Bom,eu não irei parar de postar.Eu só não tenho a data exata de quando eu vou postar,quando eu vou entrar na internet,se é que me entende.
      Obrigada pelo apoio linda
      Beijos

      Excluir
  13. Seeentirei sua faalta, meeu amoor ><

    VOOÇ É MEU AMORZINHA, MINHA LINDA, MINHA DIVA.
    SEEMPRE TE AMAREI, NUNCA VOU TE ABANDONAR DIVA <3

    I Looove Yooou Fooorever !.
    voooçe seempre seera a miinha gaarotinha liinda,
    Okay u_ú

    Beeeeeeijos. miinha linda *-*
    Ohgod. é Flaah aqi '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flaah minha diva *u*

      Awn <3 Obrigada minha linda *----*
      Te amo muito maaaais <333333

      Beeeeeijos s2

      Excluir

x-Não xingue os personagens
x-Seja educado
x-Se gostar,siga o blog e deixe seu comentário
x-Deixe o link do seu blog para retribuir sua visita ;D