25/04/2013

Selinho *-*

 Minha diva >.<
Heeeello *---------*
Bom ganhei um selinho da Maah e da Juuh e resolvi postar :)

Indicando para:

- Qual foi a primeira fic que você leu?
Acho que não foi nem no blogger que li minha primeira fic,foi em algum dos blogs do sapo,eu não lembro o nome.Mas se for aqui do blogger,a primeira fic foi Invisible da Alessandra,How To Love da Torih,o blog da Allinha e o blog da Thaysa.

- O que mais te inspira na sua vida?
Além dos famosos,minha família e meus amigos.Eles são as coisas mais preciosas que tenho na minha vida.

- Qual seu casal preferido, Jemi ou Nelena?
Bom,não tenho um casal "favorito" mas acho que Jemi,não sei porque não gosto muito de Nelena.

- Diga um blog  que você não vive sem.
Todos que acompanho e leio.Não tem um blog específico

- Se considera uma boa escritora?
Para falar a verdade não hahaha.Eu sempre acho que falta algo.

- Diga 5 músicas que você ama.
Come And Get It-Selena Gomez
Heart Attack-Demi Lovato
22-Taylor Swift
Here's To Never Growing Up-Avril Lavigne
Safe And Sound-Taylor Swift

- Diga 3 músicas que você não suporta
Funk,algumas músicas sertanejas e psy(não aguento mais ouvir na rádio um milhão de vezes a música --')

- Diga cinco coisas sobre você.
1.Sou uma fofa-sqn
2.Sou tímida
3.Nunca me apaixonei
4.Amo minha família e meus amigos mais que tudo
5.Não vejo a hora de chegar as férias ashuashua'(por que diabos eu coloquei isso?'-')



5 comentários:

  1. Ow, parabéns pelo selinho, você merece, amr >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, eu li o segundo capitulo de 'All I Need' e eu amei *----*
      Está muito fofo. Amei a batalha na cozinha, haha. Eu pensei que eles iriam se beijar, hahaha, sqn.

      Muito perfeito, parabéns a Maah pelo capitulo, está diwo ^^

      Excluir
  2. SELINHO SUPER MERECIDO, LAH <3

    ResponderExcluir
  3. annnw mtu obrigada ^-^ sz

    ResponderExcluir

x-Não xingue os personagens
x-Seja educado
x-Se gostar,siga o blog e deixe seu comentário
x-Deixe o link do seu blog para retribuir sua visita ;D