05/05/2013

Parte 4-New Feelings?

Por' Nina Dobrev
- Nina, quantas vezes eu tenho de dizer que você está perfeita?- Kayla bufou.- Aliás, todos os que experimentou ficou perfeito.- Encarei-a.
- Você não está dizendo isso só para poder logo naquela nova loja de donnuts, né?- Perguntei.
- Mas...- Pausou, provavelmente pensando em uma desculpa.- Não é só uma loja de donnuts, é a loja de donnuts! Sabe como eu amo esses docinhos e...- Kayla fez ênfase no "a". Lancei um olhar feio para ela, que abaixou a cabeça.- Eles colocam chantilly colorido em cima...- Sussurrou.
- Tá, já que não se importa comigo e com meu vestido...
- Não é isso, Nina!- Questionou ela.- Eu estou falando verdade, todos ficaram perfeitos!- Encarei o vestido que estava experimentando. Era um vestido todo rosa clarinho com uns babadinhos.- Você ficará lindo com qualquer um desse vestidos, Nina.- Dei um sorriso tímido.
- Kayla...-  Eu sorri, abraçando-a.- Já disse que eu te amo?
- Oshe, eu sei que eu sou diva!- Brincou ela, e então começamos a rir.
- Epa, nem esperaram por mim, né?- Candice logo veio até nós, comendo um donnut com... Com chantilly amarelo neon? Percebi que Kayla fez cara de choro.
- Você foi naquela loja?- Perguntou ela. Candice deliciava a rosquinha com creme cor de neon.- Nem para me chamar junto?
- Eu não sabia que você queria ir.- Lamentou Candice. Me esforcei para não rir com a sua cara de cachorrinho pidão.- Mas se quiser, pode ir lá. Eu fico aqui com a Nina.- Disse ela, colocando suas coisas no chão. Kayla abriu um sorriso, e depois virou-se para mim.
- Pode ir, já me ajudou bastante.- Ri. Então, ela deu um largo abraço em mim e saiu correndo, quase pisando nas outras pessoas. 
- Então...- Candice olhou-me, e em seguida fez uma careta estranha.- Que roupa é essa, fia?- Falou, encarando meu vestido.- Você vai para um baile super glamoroso ou para uma festa do chá?- Perguntou ela. Suspirei.- O que foi?
- Eu...- Pausei.- Eu só estou nervosa.- Ela também suspirou.- Quer dizer, se eu de repente estiver ridícula e... 
- Ain, amiga.- Candice bufou.- Sei o vestido ideal para  você.- Assim, ela desapareceu em meio do monte de vestidos, e logo apareceu novamente, segurando um vestido vermelho sangue, com um decote de chamar a atenção.
- Mas Can, esse vestido é...
- Perfeito!- Interrompeu-me.
- Não, chamativo demais!- Ela olhou me estranhamente.- Olha essa cor. E esse decote, então?- Can coçou o queixo.
- Qual é o seu problema?- Não respondi.- Esse vestido é perfeito, Nikolina. Experimenta, vai.- Insistiu, e depois de vários meio-termos eu hesitei. Assim, coloquei-o, e logo puxei a cortina do provador. Pigarreei, fazendo Candice, que mexia em seu Iphone, enquanto saboreava o resto de seu donnut, olhar para mim. Ela arregalou os olhos. Assustei-me com sua reação.
- Está tão feio assim?- Perguntei, manhosa. Candice veio em minha direção.- Eu vou tirar então...
- Nada disso!- Questionou, abrindo um sorriso admirada.- Está simplesmente maravilhosa!- Ela virou-me para o espelho.  Eu, sinceramente, parecia uma vadia com aquela roupa. Era com certeza um vestido lindo, mas tipo, era tão chamativo para mim...  E olha o decote...
- Eu estou parecendo uma vadia...
- Pelo contrário! Está parecendo uma diva!- Dei um sorriso tímido.- Você tem um corpo lindo, é maravilhosa, Nina. Tem mais de mostrar isso para os outros!- Virei-me a ela.
- Tem certeza?
- Absoluta!- Exclamou.- E agora, só falta os acessórios!- Falou ela, arrumando as coisas.- Tenha certeza absoluta que não se arrependerá!

{...}
- Você não acha que está exagerando?- Perguntei a Kayla, que comia, acho que o quinto donnut. Ela balançou a cabeça.
- É uma delícia, Nina!- Exclamou ela, o que me fez rir.
- É duro ter uma amiga comilona!- Ela, como era também tão retardada quanto a mim, começou a rir. Candice, que estava para trás, mexendo em seu celular, logo olhou para nós, surpresa. E então começou a rir também.

{...}
- Anda logo, Nina!- Berrou Kayla, batendo descontroladamente na porta do banheiro. Revirei os olhos,  rindo. 
Então, coloquei o vestido, que mostrava uma bela parte de meus seios, me  deixando meio envergonhada. Calcei um sapato preto e prendi meu cabelo, o qual eu havia enrolado, num coque meio desarrumado, deixando várias mechas caídas. Por fim, passei uma maquiagem leve, deixando a atenção apenas no vestido, como Candice havia mandado. Assim, saí do banheiro, arrancando sorrisos de admiração das duas.
- Ual!- Falaram em coro. Eu ri sem jeito.
- Tá diva, amiga!
- Magnífica.-  Kayla sorriu, me abraçando.- É  melhor levar um babador... Para o Ian...- Encarei-a, e comecei a rir.
- Não seja idiota, Kayla!- Exclamei.- Olha como está perfeita!- Ela deu um sorriso largo. 
Kayla estava com um vestido amarelo, todo bordado. Seu cabelo estava meio preso, e seu rosto estava pouco maquiado também, apenas os olhos retocados com lápis escuro, dando atenção aos seus olhos claros. Candice, que acabara de arrumar seu cabelo, que estava liso e volumoso, vestia um vestido azul escuro, com uma fenda enorme, fazendo sua perna direita aparecer. Ela, ao contrário de nós duas, havia passado muita maquiagem. As duas estavam perfeitas!
- Vamos?- Perguntou Candice, retocando seu batom vermelho.- O Zach já deve estar com os miolos cozidos!- Resmungou, puxando-nos. Entramos, então, no carro de Zach, parceiro de Can, que sorriu feito um bobo quando viu-a. Eu e Kayla trocamos olhares, disfarçadamente, para que Candice não visse, e fomos até a mansão do prefeito.

{...}
Chegando na mansão, deixamos Candice e Zach a sós, e fomos entrando. Logo, avistei Ian, que estava simplesmente maravilhoso. Então, ele também logo avistou-me, e, por uma fração de segundos, vi que seus olhos pairam em meu decote. Tive a sensação que estava ficando vermelha.
- Qual o problema, Nina?- Kayla perguntou, segurando-me para não cair no chão.- Você está  parecendo um pimentão!- Exclamou, e começou a rir.- Não está nervosa, está?- Arregalei os olhos.
- Nervos-a? Eu?-  Perguntei irônica. Kayla riu.
- É só o Ian!- Falou ela.- Mas bem que se vocês se declarassem, seria a coisa mais perfeita do mundo.- Encarei-a, e dei um tapinha fraco.- Tá, vou parar de dizer isso. Mas não dá para negar, né?- Falou, e logo se distanciou de mim. Percebi que minhas mãos tremiam.
- Oi.- Ian deu um sorriso que, literalmente, ia de uma orelha para a outra. Forcei um sorriso.- Está tudo bem?
-  Claro!- Assenti. Qual era o meu problema?
- Está maravilhosa.- Disse Ian, dando-me um beijo na minha bochecha. E, pela primeira vez desde que nos conhecemos, desejei que aquele beijo tivesse sido em outro lugar...
 Continua...
Oi meus amores *-* Bom eu amei esse capítulo que a Maah fez,não sei se foi só eu mas...está perfeito *w* Bom como tem pessoas pedindo eu vou fazer um capítulo da mini fic e outro do HTL,alternando.Mas para a felicidade ou infelicidade de alguns falta no máximo uns 4 capítulos para terminar a mini-fic.E então irei criar coragem e inspiração para terminar de escrever a HTL e começarei uma nova fanfic.Ela será diferente mas acho que vocês irão gostar.Bom caso alguém tenha alguma dúvida ou queira algo no blog de Goodies me peça no ask.fm http://ask.fm/Laahdiva tudo bem?Bom,por hoje é só.
Beeeeijos para as mais divas *u*
Amo vocês girls >.<

5 comentários:

  1. *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
    Que Diwoooo >3<
    Amei, está perfeito, novamente, parabéns à Maah pelo capitulo perfeito! haha.

    Pra mim, desde que poste algum capitulo, não importa de qual fic seja, eu irei amar >.<

    Beijos amiga <3
    Abraços.
    Boa noite =3

    ResponderExcluir
  2. muito lindoooo
    parabéns Maah,o cap ficou perfeitoo!
    cara,contanto que poste ta beleza shuahshuah
    a nina é muito modesta,tem mais é que abusar mesmo afinal ela pode né? kkkk
    posta logoo o/
    Beeijos!
    >.<"

    ResponderExcluir
  3. OMG!!!!!!!! DIWAAAAAAS <3
    Pelo amor de Deus Laura e Maah tratem de postar logo suas lindas
    Me Deixaram Curiosa.... E eu curiosa nao pode
    Uhhhhh..... Esse final da Nina em, mais ela pode, por que eu amo esses casal e qualquer um que tentar empedir.....
    EU MATO ~LeEuPsiocopata HAHAHAHA ~RisadaMaligna
    Desculpa a doidura é que estou empolgada com as novas musicas da nossa Queen DemDem Lindona <3
    Poste logo, que eu quero ler HTL, já te disse isso e repito
    E também quero ver a nova Fic... Ai que Diwa vooc.

    Enfim que comentario troxa #SorryDiwa
    Postem Logo Divestimas <3
    Amo você com todas as minhas forças *---*
    Juh Marin Styles Weasley

    ResponderExcluir
  4. PERFEIÇÃO³
    LAAH POSTE MAIIIS LOGO EU PRECISO DE MAIS MENINAAAAAAA....
    UM ENORME BJO PRA VC...
    TE AMO
    PASSANDO RAPINHO AQUI <3
    SORRY'

    ResponderExcluir

x-Não xingue os personagens
x-Seja educado
x-Se gostar,siga o blog e deixe seu comentário
x-Deixe o link do seu blog para retribuir sua visita ;D