22/07/2013

Parabéns Selena


Que dia é hoje?Hoje é dia 22 de julho.E o que tem de mais nesse dia?Hoje é o aniversário de uma garota,mas ela não é apenas uma garota,ela é uma diva.Talvez ela não seja uma Megan Fox da vida mas ela é e sempre será para mim uma diva.
E essa diva se chama Selena Marie Gomez e ela está fazendo 21 anos hoje.E tudo o que eu desejo a ela é que ela tenha um dia maravilhoso,se divirta muito com suas amigas e seja muito feliz.Porque ela merece isso e muito mais.
Ela não é apenas uma simples cantora ou uma simples atriz da Disney,ela é uma inspiração para mim e para muitos.Eu tenho orgulho de falar que eu a amo e ela é minha inspiração.Ela foi uma das pessoas que mesmo não sabendo que eu existo,me incentivou a continuar,a não desistir de um sonho,e principalmente não deixar que a opinião dos outros interfira na minha vida.
Hoje,eu percebo que perdi muitos "amigos" mas que eles não vão fazer falta porque os verdadeiros sempre estarão ali para te apoiar em qualquer coisa..
Eu agradeço a Deus todo dia por ser uma pessoa feliz e principalmente ser eu mesma.E a Selena foi uma das pessoas que me deram força na minha vida toda.Não só ela,outras pessoas também.
Todo ano,no aniversário da Selena eu faço um texto gigante dizendo o quanto eu a amo e tals e tudo o que eu escrevo é a pura verdade,ela é uma fofa,um amor de pessoa e que um dia eu quero conhecê-la nem que seja para apenas ver de longe ou falar um simplesmente "I Love You".Qualquer coisa para mim é o suficiente,vê-la já é o suficiente.
Eu realmente espero que ela encontre a sua felicidade,o seu caminho,suas melhores amizades,onde quer que esteja e que ela saiba que os Selenators amam ela mais que tudo nesse mundo <33'


5 comentários:

  1. Oww, que lindo Laah. Ela é mesmo uma diva, acho que aprendemos com ela a mesma coisa, ser nós mesmas! Eu desejo a ela tudo de bom, todas as alegrias e felicidades do mundo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ali :)
      Ela 'e diva e muito mais que isso,uma inspiracao para a vida toda *-*

      Excluir
  2. selinho pra você, coisa fofa
    http://wwwjustindrewbieber-stephane.blogspot.com.br/2013/07/fuck-world-were-crazy-teens-twelfth.html

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

x-Não xingue os personagens
x-Seja educado
x-Se gostar,siga o blog e deixe seu comentário
x-Deixe o link do seu blog para retribuir sua visita ;D