24/07/2013

Parte 2-Distrust


Vamos nos tornar atrizes famosas!- Candice Accola- Nina Dobrev 

Por Candice Accola'

E a nossa noite foi novamente quase arruinada. Sim, estaria arruinada se eu tivesse perdido a cara de derrota de Katherine quando sairmos da "festinha" dela com os meninos. Sério, como aquela mulher quase conseguiu destruir o meu primeiro dia de aula? Simples, porque ela é uma vaca que nem na Índia é sagrada, sem dúvida. Mas bem, como eu disse, quase.
- Você está bem?- Joseph perguntou. Como ele já havia levado todas as garotas para suas respectivas casas, haviam sobrado apenas eu e Joseph no carro. Eu bufei.
- Você acha que eu estou bem? Aquela bezerra quase arruinou a nossa noite! Dá para acreditar?- Ele olhou-me assustado com o meu tom. Depois, surpreendentemente, soltou uma risada. Eu o fuzilava com os olhos.- Qual é o seu problema?
- Calma, Can.- Ela falava num tom calmo.- Ela quase arruinou sua noite. Ela não arruinou.- Ele parou o carro.- Enfim, chegamos.- Avisou.
- Obrigado novamente, JoMo.- Ele sorriu. Adorava esse apelido, de fato.
-  Magina, Can.- Sorri.- Agora, pode me responder porque tivemos que deixar o Ian e a Nina sozinhos?- Eu dei uma risada boba.
- Sério que você está me perguntando isso?- Ele coçou a cabeça, mas depois assentiu.- Deixamos eles um pouco a sós, para conversarem com calma.
- Porque eles não namoram logo? Já está na cara que...
- Joseph!- Deu um tapa nele.- Eles são só amigos!.. Mas bem que formam um belo casal...- Suspirei, com um sorriso estendido em meu rosto.- Nina merece o melhor.
- Igualmente ao Ian.- Retrucou ele. Suspirei.
- Bom, então vou indo. Tchau, Joseph.- Falei, abrindo a porta do carro. E quando cheguei a porta de minha casa, virei-me novamente para ele, que deu um sorriso, e depois o carro foi embora. Entrei em casa, indo diretamente para o meu quarto, e joguei-me na cama, caindo no sono instantaneamente.

{...}

- O que você está dizendo, Nikolina Konstantinova Dobreva?!- Falei num tom mais alto, fazendo a mesma arregalar os olhos. Caminhávamos pelos corredores da escola, que por acaso ainda estavam vazios.
- Eu tenho um mau pressentimento sobre participar no concurso Hollywood Festival.- Nina suspirou. Eu olhava- a incrédula com o que escutava.
- Esperamos por uma oportunidade igual a essa por tanto tempo, e agora que estamos tão próximas de realizarmos nossos sonhos você quer desistir?- Bufei.- Sério?
- Candice, eu tive um mau pressentimento, e acho melhor...
- Não vou deixar você desistir, sem menos tentar.- Avisei.- Você é a minha melhor amiga, Nina. Não vou deixar você desistir de algo que tanto sonhamos!- Ela sorriu fraco.- Esse é o nosso sonho!- Falei com entusiasmo. 
- Ah, Can.- Ela sorria.
- Prometa que não vai desistir tão fácil assim.- Exigi. Nina olhou para um lado e depois para o outro, pensativa, porém depois suspirou. 
- Tá, eu prometo.- Prometeu ela. Eu abri um sorriso, fazendo ela rir.
- Vamos participar do concurso Hollywood Festival! Vamos nos tornar atrizes famosas!- Eu festejava, dando pulinhos de alegria. Nina fazia o mesmo.


Por Joseph Morgan'

- Você gosta da Nina?- Perguntei, instantaneamente. Ian olhou para mim, estranhando a pergunta.- Claro, ela é a minha melhor amiga.-  Respondeu ele. Suspirei.
- Não desse jeito. Tipo amor...
- O que está querendo dizer?- Interrompeu-me, franzindo as sobrancelhas.
- É que você e a Nina...- Pausei, logo me arrependendo de ter começado esse assunto.-  Nada não.
- Você está perguntando se eu gosto dela, tipo, mais que amizade?- Assenti. Ele bufou.- Claro que não.-  Respondeu  ele, parecendo ter certeza.-  Nina é a minha melhor amiga. Não passa disso.- Afirmou. Eu assenti, coçando a cabeça.- Mas por que quer saber?
- Por nada não...- Respondi. Pecebi que Ian me encarava de um jeito estranho, o que estava me incomodando, e logo resolvi mudar de assunto.- E sobre aquele concurso, você vai participar?
- Claro!- Falou, como se fosse o óbvio.- Você vai também, certo?
- Eu acho que sim...- Disse, sem certeza. Ian e eu, e também Nina e Candice, sempre sonhávamos em se tornar grandes atores. Porém, agora que a chance para realizar esse sonho parecia estar mais próximo que nunca, sentia me um pouco inseguro. - E se eu for humilhado na frente de todos?- Perguntei, com a voz baixa. Ian segurou em meu ombro, bufando.
- Você não vai desistir sem menos tentar, vai?- Eu não o respondi.- Porque eu não vou deixar. Não vou deixar você desistir de algo assim tão fácil, algo que tanto sonhamos.- Dei um sorriso fraco.- Vamos juntos nessa, Joseph.- Falou, confiante. Eu assenti. Assim, o sinal logo bateu, e nós fomos para a primeira aula. 

Por Thaysa Yasmin'
- Ei, Ju.- Sussurrei, entre as explicações do professor. Juliana logo virou-se para mim.- Acho que eu não vou participar do concurso Writter.- Enfim falei. Juliana olhou-me meio estranha. Suspirei.- Eu não sei se vale a pena tentar...
- Como assim não vale a pena tentar?- Ela meio que gritou, chamando a atenção de todos, inclusive a do professor, que a fuzilou com os olhos, e depois voltou a escrever no quadro negro.- Dona Yasmin, você tem noção do que está dizendo?- Ela sussurrava, anotando alguma coisa em seu caderno.- Sabe de quem é esse nome?- Perguntou ela, mostrando o papel com o meu nome, Thaysa Yasmin. Isso era óbvio, certo? No entanto, mantive-me calada.- Nesse papel está escrito o nome de uma das melhores escritoras que eu conehço. Se tem alguém que mereça essa chance, é você, minha amiga.- Disse ela. Eu não pude deixar de sorrir.
- Mas Ju, eu não sei...- Falei, meio insegura.
- Como assim não sabe? Thay, você é a pessoa que mais lê que eu conheço! Você escreve como um anjo! Nem pense em desistir, porque eu não deixarei.- Avisou.- Esse é o seu sonho, o nosso sonho, Thay. Eu e Alice estamos com você, sempre!- Ela deu um tapinha em meu ombro, fazendo-me sorrir.
- Obrigada por existir, Ju.- Juliana sorriu.

Por Harry Styles'
- Qual é o seu problema, cara?- Perguntei para Niall, que tremia de um jeito esquisito. Dei um tapa nele, fazendo ele resmungar um palavreado que parecia em outra língua.
- Você está aí, todo de bem... Como pode ficar tão calmo, sendo que faltam apenas poucos dias para a audição.- Deu uma risada debochada, fazendo-o ficar irritado.
- Hey, eu sou Harry Styles, eu não fico nervoso com uma simples audição.- Falei, seguro de mim mesmo.
- Simples audição?- Perguntou Niall, incrédulo.- Você é louco, cara.
- E você está tremendo igual a um demente.- Ele bufou, dando-me um soco no ombro.- Você está com TPM, cara? Assim você vai acabar me matando!- Debochei.- Além do mais, a audição é só na sexta.
- A audição é só na sexta!- Falou ele, tentando imitar a minha voz. Revirei os olhos.
- Nossa, não sei como vocês podem ser amigos.- Logan veio até nós, com uma caderno em sua mão.
- Está estudando, cara? Sério?- Logan suspirou.
- Estou treinado para o concurso.- Respondeu ele, com os olhos no caderno.
- Isso são falas?- Perguntou Niall, com um tom de interesse. Logan então mostrou o livreto para ele, que assentiu.- Hummmm, legal. Pelo menos alguém está treinando, e não zoando da cara dos outros por achar o bonzão!
- Niall, eu não me acho o bonzão, eu sou o bonzão.- Falei, num tom todo orgulhoso, mexendo em meus cabelos. E, de repente, Niall e Logan começaram a rir, deixando-me meio envergonhado.
- Isso foi meio gay, Harry.- Disse Niall, e Logan assentiu, ainda rindo.- Acho que agora não estou assim, tão tenso. Você me faz rir, cara!
- Cala a boca!- Mandei. Então, do nada comecei a rir com eles.- Vocês são uns idiotas.

Por Ian Somerhalder'
- Nina!- Chamei-a. Ela logo virou-se para mim, e fui indo em sua direção.- Se importa se eu te acompanhar?
- Claro que não.- Respondeu ela. E então fomos andando, rumo a sua casa.- Ian, sabe aquele concurso, a da Hollywood Festival?- Assenti.- Você vai participar, né?
- Eu vou sim, claro! É o nosso sonho, certo?- Ela olhou para os lados, meio confusa. Isso me fez ficar um pouco preocupado.- Aconteceu alguma coisa?
- Não, não aconteceu nada.- Afirmou ela.- Só tive um mau pressentimento sobre o concurso e...
- Pera, você vai participar, né?- Ela assentiu, dando um leve sorriso.
- Agora eu vou.- Disse ela, brincando com uma mecha de seu cabelo. Achava que ela ficava fofa quando fazia isso.- Fiquei meio insegura em decidir, mas agora eu tenho certeza que vou.- Disse, com a voz confiante. Então, ela segurou em minha mão.- Afinal, estamos juntos nessa, certo?- Assenti. E uma sensação estranha invadiu meu corpo. Olhei, involuntariamente, para as nossas mãos dadas. Suspirei.
- Nina, você e eu...- Pausei, procurando as palavras certas. Nina olhava-me confusa.
- Como assim?
- Você gosta de mim, certo?- Ela franziu as sobrancelhas.
- Claro, Ian!- Respondeu ela.- Que pergunta idiota! Você é a meu melhor amigo!- Suspirei.- Por que a pergunta?
- Por nada.- Falei, terminando o assunto. Chegando em sua casa, ela me deu um beijo na bochecha, e agradeceu-me pela companhia, logo entrando em sua casa. Bufei. Que ideia idiota era essa? O que Joseph queria dizer aquela hora em que me preguntou se eu gostava dela mais do que amizade? Será mesmo que eu gostava dela mais do que uma amiga? Será que... Não, ela é a minha melhor amiga, só isso. Não posso deixar que minha cabeça fique confusa, e isso de alguma forma interfira em nossa amizade...
Hey girls!
Aqui é a Mayara ~~. Gostaram do capítulo? Espero que sim! Não aconteceu muita coisa no capítulo, porém pelo menos todos os personagens principais já apareceram :3. E eu estou amando a personagem da Candice, gente do céu! Ela é muito diva *-----*. Enfim, o próximo será a diva Lah que irá postar, e ficará assim, um ela, um eu :). Espero que pelo menos não tenham odiado o capítulo x_x. Beijos,

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Aiinw consegui o first!!
      le eu sambando kkkkkkk
      enfiim o cap tá um arraso, veeey ele tá se apaixonando uhuuuu
      nian seus gatinhos!!
      Siim Ian o Joseph tava certo vc gosta dela mais do que amigo rs..
      postem logo ook?
      bjokas princesas divas

      Excluir
  2. Perfeito >33<
    Amei demais, meu lindo do Niall estava nervoso, se eu estivesse lá estaria abraçando o meu princeso :3
    Aiw, está muito Divo, Maah. Ian e Nina tão o fofos juntos, e a Can então, ela é muito fofa, é o tipo de amiga que adoraria ter *---*
    Perfeito, postem mais sua divosas <3

    ResponderExcluir
  3. Hey, Maah!

    Eu sei que vocês deve estar querendo me matar por ainda não ter passado em seu blogue, mas a real é que mal entro aqui e de vez em nunca olho as postagens novas =S Mas eu vou colocar todos os capítulos que você já publicou em dia assim que terminar o meu período de provas na escola, ok? Pode me esperar que eu vou aparecer! E dessa vez eu prometo que não abandono nunca mais. Além do mais esta sendo um saco eu ficar sem uma das melhores fanfics do mundo por tanto tempo, acho que vai ser muito bom quando eu for ler tudo de vez =D Enfim, me desculpe por ter ficado ausente, mas sobre isso estou ausente em tudo ( A Juh também deve estar morrendo de raiva de mim por causa disso AHUSHAUSHA ).

    Sobre o capítulo não posso deixar de falar como ficou incrivelmente divo! E cara, vocês me deram uma descarga de realidade: Eu desisti de escrever assim como minha personagem queria! Pode não ter sido a intenção mas essa parte me tocou tanto que fiquei pensando nisso por um bom tempo antes de enfim continuar lendo. Quer dizer... Eu sonho em ser escritora ( assim como sonho em ser web designer ) e simplesmente desisti disso! A Nat até vem me dizendo que eu não faço ideia do quanto sou boa nisso, e eu meio que não acredito, porque pra mim sou apenas mais uma entre tantas que tem esse sonho. Então, obrigada á vocês duas por terem escrito isso ( mesmo que não propositalmente ) porque vocês me deram realmente uma descarga de realidade. Obrigada mesmo. De verdade.

    Mal posso esperar para mais um capítulo! Estou amando muito.

    xxxxxxx,
    Thaysa.

    ResponderExcluir
  4. LAAH, MINHA RAINHA, DIVONAAAAAAAAAA, TA TIPO, A+, TA MUITOOO PERFEITO MESMO. SAUDADES DE CONVERSAR COM VC LINDONA! COMO FOI A VIAGEM? SE DIVERTIU? ESPERO QUE SIM U.U

    AAA BB, COMEÇEI UMA NOVA FANFIC http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/2013/07/criminal.html#comment-form SERA QUE VC PODERIA LER?

    OBRIGADA

    AMO VC

    ResponderExcluir

x-Não xingue os personagens
x-Seja educado
x-Se gostar,siga o blog e deixe seu comentário
x-Deixe o link do seu blog para retribuir sua visita ;D