06/09/2013

Parte 7-Aninha


Por Candice Accola'

Eu estava correndo pelo corredor,a procura de Nina mas eu não a achava.Perguntava para todos da escola mas ninguém sabia.Até que eu estava correndo e bati de frente com Joseph.
-Ai me desculpe!Você tá bem?-eu disse me aproximando dele
-Eu to bem...eu acho.Só um pouco tonto porque você bateu de frente com minha testa mas eu to bem.Fique tranquila-ele sorriu-Você tá bem?
-Eu estou bem-eu sorri-Você viu a Nina?
-Vi sim,ela tá na última sala do corredor,chorando.Tadinha dela.E ela e Ian estão piores do que nunca.Nunca vi eles brigarem tanto.
-Obrigada-eu sorri e fui correndo até a última sala do corredor e vi Nina chorando descontroladamente no canto da sala-Nina...-eu a fitei e sentei ao seu lado-O que aconteceu?O que o Ian fez?
-É muita informação para a minha cabeça Can.Katherine é minha irmã,como assim?E como aquela foto foi parar nas coisas do Ian?Será que ele já não sabia?Será que o Ian ama a Katherine?
-Nina!-eu a repreendi-não fale besteira!O Ian não ama a Katherine,ele te ama.Ele estava que nem um louco te procurando,preocupado com você,perguntando se você estava bem.E eu realmente não acho que ele seria capaz de esconder isso de você Nina.
-O Ian falou que deve ser tudo armação da Katherine.Que ela armou tudo isso.
-E eu concordo com ele-ela me entreolhou-O Ian te ama mais que tudo Nina,ele sempre vai te colocar como primeira opção e muito mais que apenas uma amiga.Um dia ele me disse que você é o diamante mais precioso de todo o planeta que ele já viu.Ele te ama apesar das burrices que ele faz.E agora,nesse momento,ele deve estar chorando.-Nina encostou a cabeça em meu ombro-E Nina,ele me disse que iria atrás da sua mãe e descobriria a verdade para você.-Nina me abraçou
-Eu o amo Candice.Você tinha razão.-eu sorri ao ouvir aquilo-mas como ele...são tantas perguntas!
Por Alice Castro'
Eu estava no banheiro e quando sai,fui procurar minha irmã Aninha mas eu não a achava em nenhuma lugar.Eu procurei no quarto delas e as amigas de quarto dela estava tremendo,todas assustadas.
-O que foi meninas?-eu me aproximei delas e elas começaram a chorar-Alguém fez algum mal a vocês?-elas fizeram sim com a cabeça-Awn,vem aqui-eu as abracei-Quem fez mal a vocês-elas olharam umas para as outras e depois voltaram a olhar para mim-Katherine?-elas fizeram sim com a cabeça
-Ela levou a Aninha,Ali-uma menina disse tímida,chorando
-Eu vou atrás dela,ok?-elas continuavam chorando e morrendo de medo,então chamei Ian e Nina,que sempre tinham um jeito de animar todos.Quando eles chegaram eu e Candice fomos atrás de Katherine
-Tomem cuidado-Ian disse preocupado-não querem mesmo que eu ou o Joseph vá?
-Não precisa-eu sorri-mas obrigada Ian
Por Ian Somerhalder'
O clima entre eu e Nina estava realmente muito tenso mas nós estávamos lá pelas meninas.Elas estavam morrendo de medo,chorando.
-Ei-eu disse olhando para todas elas-não precisa ter medo.Eu estou aqui,Nina está aqui.E# nós não vamos deixar que nada de ruim aconteça com vocês.E a Aninha,ela deve estar bem e a Ali foi atrás dela.-sorri ao ver todas elas se acalmando
Olhei para Nina que toda hora estava segurando ao máximo as lágrimas,eu sabia que ela estava brava comigo e muito.As meninas estavam brincando e eu fui falar com Nina.
-Nina-ela desviou o olhar-eu sei que você está brava comigo.
-Ian-ela voltou o olhar para mim e me encarou-minha vida virou de cabeça para baixo,eu não sei mais o que pensar.Como aquela foto que por acaso é da Katherine foi parar nas suas mãos?E como a Katherine é minha irmã?A única coisa que eu sei é que eu tenho um irmão que estuda aqui.Mas uma irmã?Katherine?E Ian...ela tentou te beijar.-eu não sabia o que responder para ela e realmente,é muita informação para processar
-Nina sabe o que eu descobri?Eu fui atrás da sua mãe e ela me contou tudo.Ela disse que Katherine foi a primeira a nascer e sua mãe queria ter um filho não uma filha.Mas ela teve Katherine mas a esnobava muito.Na segunda gravidez,ela teve seu irmão Jeremy e depois te teve.Katherine era a mais esnobada,excluída e você e Jeremy eram os queridos.Então Katherine resolveu fugir de casa e foi adotada por uma família muito rica.Katherine tinha vergonha da sua mãe,de ser pobre mas queria ferrar com a sua vida pois queria estar em seu lugar.
Nina ficou pensativa,sem saber o que falar.A expressão dela já dizia tudo,ela estava em choque com certeza mas era mais que isso,ela se sentia culpada.
-Nina,você não tem culpa.-ela me encarou com uma cara de choro-Nina,você não tem culpa de ter nascido.E se você não tivesse nascido,eu nunca seria tão feliz.
-Mas se eu não tivesse nascido,nada disso teria acontecido Ian-ela disse inconformada e me abraçou-Eu sou uma...
-Não-eu disse,a interrompendo-você não é uma destruidora de vidas.Você é a melhor pessoa que eu já conheci em toda a minha vida.E me desculpe por todas as besteiras e baboseiras que já fiz,seja por qualquer motivo.Você é minha razão de viver e ser quem eu sou hoje.Porque,se você perceber eu nunca namorei ninguém,nunca fiquei com ninguém e é por isso que quando a Katherine ou qualquer um chega perto suficiente para me beijar eu acabo cedendo,Nina.Me desculpe Nina,eu sei que tenho que melhor mas-ela me interrompeu me beijando e todas as meninas disseram eu coro "Awwwwwwwwwwn" e nós rimos.Quando olhei para Nina,ela estava vermelha que nem um pimentão
Por Niall Horan'
Vi Alice e Candice saindo correndo que nem loucas procurando por algo ou alguém.Eu estava com a Tiffany e um tempo depois vi Ali chorando no canto com Candice.
-Tiffany,já venho
-Você vai lá falar com ela?Niall,não seja idiota!-eu revirei os olhos e a encarei-O que foi?Ela é uma perdedora
-Não é não Tiffany,ela é minha melhor amiga e se você não quiser isso pode ir embora.-ela me olhou incrédula e saiu andando
Eu,então,fui andando em direção a Alice e Candice que estavam em um canto,bem escondidas.Eu sentei ao lado delas.
-Alice,o que aconteceu?
-Você terminou com a Tiffany por minha causa?-ela perguntou não acreditando
-Sim,você é minha melhor amiga.-ela sorriu
-O que aconteceu foi que Katherine pegou minha irmã Aninha e eu não as acho em nenhum lugar-Alice disse cansada-Eu já procurei em todos os lugares possíveis!
-Você procurou no porão?-ela fez não com a cabeça e ela sorriu-Candice,pode ficar aí,eu vou com ela
-Obrigada Niall-Candice disse e sorriu
Nós fomos correndo até o porão e encontramos Katherine e Aninha lá.Katherine nos viu e sorriu maliciosamente.
-Ora,ora quem está aqui
Olá divas minhas >w<
Como estão?Bom,eu estou bem melhor graças a Deus!Odeio ficar doente,é um saco isso!Mas também esse tempo doido!Até ontem tava o maior frio e hoje já tá quente '-'
De qualquer jeito,aqui está o capítulo feito com um enorme carinho por mim e eu espero que tenham gostado pelo menos um pouquinho,vai?E quem viu o novo videoclipe da diva da Katy Perry levanta a mão \õ/
Bom,por isso é só lindas.Até a próxima e o próximo capítulo é com a Mahlinda <3
Beijão



4 comentários:

  1. DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIVA!!!!
    Essa Katherine é uma vadia, tem que morrer uma égua dessas!!!!! Niall fofo *--*

    Posta logo, princesa.

    ResponderExcluir
  2. Segunda
    DIVÃ você é DIVA
    Perfeita como sempre
    posta logo e nao demora
    voce me mata do coração
    Nina E Ian que fofo <3

    ResponderExcluir
  3. SCRRRRRRRR, EU ESTOU SUPER BEMMMMM LAAH, AINDA MAIS QUE ACABEI DE LER MAIS UM DOS SEUS CAPÍTULOS DIVOOOOOOOOOOS, CARAI, ME PERGUNTO SEMPRE COMO CONSEGUE SER TAO DEUSA, MT DIVA, SERIÃO

    CONTINUAAAAAAAAAAAAA DIVONAAA

    ResponderExcluir
  4. Heey!

    Laah, desculpa não ter comentado nos ultimos capitulos, não esqueci de vc não viu , e espero que vc não tenha se esquecido de mim.
    Adoro sua fic!

    Posta logo!

    ResponderExcluir

x-Não xingue os personagens
x-Seja educado
x-Se gostar,siga o blog e deixe seu comentário
x-Deixe o link do seu blog para retribuir sua visita ;D