03/03/2014

Parte 18-O baile


Por Alice Castro'
Eu estava em meu quarto com Niall conversando quando Thaysa entrou no quarto rindo.
-Oi gente-ela sorriu e se sentou em sua cama-Vai ter uma festa hoje a noite aqui na escola mesmo tipo um baile sabe?Vamos-ela disse toda animada nos entregando os panfletos e convites
-Mas eu não tenho nem roupa pra ir!
-A gente vai comprar agora-Thaysa disse apressadamente-Vai Alice!Por favor!
-Quer saber?Vamos sim Ali-eu o encarei-Vamos nos divertir um pouco.
-Tudo bem,tudo bem.-Thaysa sorriu-Mas vamos comprar um vestido.
Por Nina Dobrev'
-Quando é a segunda fase do concurso?-Candice se sentou ao meu lado e me perguntou
-Semana que vem provavelmente,Cand.-ela assentiu-Você vai no baile de hoje?
-Sim,eu vou-ela sorriu de leve-Nina-ela suspirou-o Joseph está muito estranho esses dias.Será que ele ainda me ama?-eu ergui uma de minhas sombrancelhas e a encarei
-Para de bobagem,Candice!-disse me sentando ao seu lado-Ele te ama.
Por Ian Somerhalder'
-Katherine,saia por favor.-eu disse e ela me ignorou-Qual é o seu problema?
-O meu problema-ela se aproximou de mim-é você-eu a encarei-Eu amo você Ian.
-Não me venha com essa,Katherine!E saia do meu quarto-me sentei na minha cama e ela estava me encarando-O que?
-Se tem uma coisa que é verdade em toda essa história,é que eu te amo-ela disse e mordeu os lábios-Só saiba disso-ela me fitou e saiu do meu quarto
Logo depois que ela saiu,Joseph entrou no quarto.Candice disse que ele estava estranho esses dias apesar de eu não ter notado.
-Vai no baile hoje?-perguntei enquanto pegava meu celular para ver se tinha alguma mensagem importante
-Sim,a Candice me pediu para ir.Eu vou.E você ?-ele disse meio desanimado
-Eu vou também.Você parece meio desanimado para ir-ele suspirou e voltou a olhar para mim
-Eu estou animado para ir.Eu só não demonstro isso!-ele disse impaciente e me fitou
-Joseph-uma menina magra,loira e bonita toda arrumada com uma roupa de piriguete apareceu na porta.Ele arregalou os olhos quando a viu e foi até ela
-Não devia estar aqui-ele disse-Você sabe que Katherine não gostará nada disso se souber-ele sussurrou mas eu escutei-Agora vá-a menina saiu do quarto correndo para que ninguém a visse
-Quem é ela,Joseph?-perguntei
-Não é nada do que está pensando-eu o encarei-Nós estamos participando de um plano da Katherine.Ela quer dinheiro,fama de volta.
-E o que vocês vão fazer?
-Arruinar o baile-arregalei os olhos-Eu sei,é errado mas outro dia ela foi até a casa dos meus pais e os machucaram.E na casa dos meus pais tem seguranças!
Por Alice Castro'
-Alice,experimente esse vestido-ela me deu um vestido vermelho lindo-e esse-ela me deu um vestido roxo tomara que caia-e esse-ela me deu um vestido azul bebê maravilhoso 
-E chega,Thaysa!Vou comprar só um vestido.E você ja comprou o seu 
Entrei no provador e experimentei todos que ela me deu.Por fim,decidi que levaria o vestido vermelho curto tomara que caia.Paguei no caixa e voltamos para a escola.Entramos no quarto e vimos Juliana reclamar da vida.
-Vocês vão ao baile?-nós assentimos-Deviam é ir pegar alguém gato lá.
-Ju,eu estou namorando e a Ali também.-Thaysa disse e a fitou
-E quem disse que seus namorados precisam saber?
-Você quer dizer que-eu comecei a falar indignada-Juliana!Você não vai parar nunca de tentar me afastar do Niall ?
-E lembre-se de que você tem um encontro hoje-Juliana revirou os olhos para Thaysa
-Como é que é?-eu disse surpresa
Por Niall Horan'
-Harry você está parecendo uma mulher escolhendo roupa-ele me fuzilou com os olhos e eu gargalhei-É sério,você está há duas horas olhando para a mesma roupa e depois diz que está horrível.Decida-se.
-Cale a boca Niall-Harry disse nervoso e revirou os olhos-Mas essa roupa assim está boa?-eu gargalhei
-Está perfeito Harry!Agora pare de se olhar no espelho a cada 2 segundos!-ele assentiu e voltou a se olhar no espelho-Harry!
-Ta bom,parei.E você vai assim chique pra onde?-ele perguntou curioso
-Para o baile,é claro.
-Ah sim,é claro.Que horas são?!-eu o encarei
-Daqui a pouco ela deve chegar,Harry.Agora acalme-se.E são sete e meia agora.
Alguém estava batendo na porta.Harry foi correndo até a porta na expectativa de que fosse Juliana.Ele abriu a porta e era Alice.
-Oi Harry-ela sorriu-você achou que era a Ju né?-ele assentiu-Ela já está chegando,é que ela ficou escolhendo a roupa que ia vestir por duas horas!E agora deve estar se vestindo-Harry olhou para mim e eu gargalhei
-Eu disse Harry!Duas horas!-ele me fitou e depois virou a cara
-Vamos Ali.Boa sorte,cara-eu dei um tapinha nos ombros de Harry quando passei por ele.
Por Nina Dobrev'
Eu e Ian havíamos acabado de chegar ao baile.Estava tudo muito lindo:a música,a decoração.Nós fomos até uma mesa qualquer grande e sentamos.
-Já disse que você está linda hoje?Ian perguntou para mim
-Sim,dez vezes-eu gargalhei
-Nina,tenho que te falar uma coisa.Sobre o Joseph.Ele quer acabar com o baile.O porquê é a Katherine.-contei a ela tudo o que eu sabia e quando terminei de falar Nina estava boquiaberta
-E como o paramos?
-Eu não sei
Por Thaysa Yasmin'
-Ju eu vou indo para o baile,beijos
-Tchau Thay!-ela gritou do banheiro e eu sai indo em direção ao dormitório de Logan.
-Thaysa-alguém me puxou pelo braço e quando vi quem era arregalei os olhos e depois me beijou-O que você pensa que esta fazendo?
Heeeey lindas <3
Mil desculpas pela demora,eu realmente esqueci de postar aqui.Eu estava muito ocupada estudando e esqueci.Mas aqui estou eu e espero que gostem,viu?

2 comentários:

  1. *OOOOOOOOO* q perfeito <3
    Juliana, você nunca vai conseguir me separar do meu Nini. NUNCA! kkkk. Ela tem logo q ficar com o Harry, pelo amor de Deus. Ui, eu vou arrasar nesse vestido vermelho! E como assim o Joseph ainda ta ajudando a Kathvaca ? :'( triste isso :( AUTO LAR. QUEM FOI Q BEIJOU A THAY? Será q foi o Ramon? 'O' OMG . Poste Logo hein Laurita <3 Beijos :3

    ResponderExcluir
  2. Nini e Alice são perfeitos e se a Juliana er uma de louca again eu mato ela u-u Quando ela ficar com o Haroldo Istilus ela vai entender o que é amor... Scrr, filosofei u-u Joseph ainda ta ajudando a criatura piolhenta, fedida, asquerosa e desprezível da Katherine?? Merece uns tapas esse homem, viu? só o q direi u-u . QUEM ME BEIJOU NESSA BUDEGA???? MASOQ??? EU SOU DO LOGAN SEJA LÁ QUEM FOR, CÊ QUER MORRER QUER? EU LUTO KARATÊ SEU CUZÃO, N TRISTE EM MIM Q O LOGAN ME PERTENCE E EU A ELE, OKAY? U-U Mas estou curiosa, acho injusto terminar o cap justo ai T.T Se foi o Ramon vou arrancar o bilauzinho dele, ta avisado u-u. Postem logo, divas s2

    ResponderExcluir

x-Não xingue os personagens
x-Seja educado
x-Se gostar,siga o blog e deixe seu comentário
x-Deixe o link do seu blog para retribuir sua visita ;D