18/05/2012

Last Kiss Parte 6



Todo mundo está aqui, exceto você. Parece que todos têm alguém para abraçar, mas para mim é apenas uma época de solidão.
Taylor Swift



Selena On
-Justin??-Eu perguntei assustada
-Nós precisamos conversar Selena.-Justin disse
-Não temos nada pra conversar Justin.O que aconteceu entre nós já acabou.Você não confiou em mim e em uma boa relação um deve confiar no outro.E você me prometeu Justin-eu já estava com lágrimas nos olhos que escorriam pelo meu rosto
-Me escuta Selena.Eu sei que errei e errei muito feio em não acreditar em você, em não confiar em você.Mas nesse tempo todo eu sempre te amei.E por mais que tentasse te esquecer eu não conseguia.Eu tentei te esquecer,pedi a Caitlin em namoro mas ela não aceitou pois ela sabia que eu a iludiria falando que eu a amo mas que na verdade eu te amo.Por favor Selena Marie Gomez-ele se ajoelhou-me desculpa.-ele pegou um anel do bolso e deu pra mim-Isto é pra você.
Eu peguei o anel,era lindo,era banhado em ouro,delicado e no anel estava escrito “Forever Jelena”.Eu comecei a chorar,eu não acredito que ele fez isso.Ninguém nunca havia feito algo assim por mim.
-Selena o que tá acontecendo?-Nick perguntou
-Oi Nick-Caitlin disse sorrindo
-Tchau caitlin.Selena fala!O que tá acontecendo?-Nick disse sério
-O que tá acontecendo?É que eu to terminando com você agora pra ficar com o amor da minha vida-sorri e olhei para Justin
-O QUE??TO LEVANDO UM FORA?-Nick gritou
Justin se levantou e se aproximou de mim e sussurrou “ Eu te amo” e nossos lábios se tocaram.Esse momento foi mágico.Nunca ninguém havia feito pra mim algo tão lindo e especial.
Joseph On
-Eu preciso ver a Taylor.-eu disse pra mim mesmo
-A Selena me deu um fora-Nick falava estressado enquanto entrava na casa
-Nick meu vai atrás de quem você ama.Tá na cara que você não ama a Selena.-Eu disse calmo
-Você tem razão,vou atrás da Miley mas...também tá na cara que você ama a Taylor.Vai atrás dela.A casa dela é nessa mesma rua número 200.-Nick disse e saiu
Eu então pensei muito e fui atrás da Taylor.O Nick disse casa 200 então cheguei lá e toquei a campainha.A Selena atendeu.
-Joe?-ela disse assustada-Então você veio mesmo?Você tá horrível!-Selena disse calma
-Eu sei que to horrível.A Taylor ela tá aí?-eu disse nervoso
-Ela...tá sim Joe.Você vai a magoar de novo Joe?-Selena disse preocupada
-É claro que não.Eu a amo mais que tudo nessa vida.Eu nunca a trairia,aquele dia foi um engano.A Demi era obsecada por mim naquela época.E depois daquele dia eu não fiquei com mais nenhuma garota,não namorei ninguém,mudei...mudei de atitude.-eu disse
-Entra Joe.Ela tá no quarto.-Selena disse sorrindo-Faça a feliz
-Pode deixar Selena-sorri
Eu entrei na casa e fui direto para o quarto da Taylor.Cheguei em frente a porta e disse pra mim mesmo “É agora ou nunca” e bati na porta.Ela mandou entrar mas o que ela não sabia é que era eu.Abri a porta com muito cuidado e entrei.A Taylor viu minha cara e se assustou muito,estava chorando,suas lágrimas escorriam muito como se ela não conseguisse parar.
-Taylor.Precisamos conversar
-Joe o que você quer?Dinheiro,popularidade?Eu te dou tudo mas me deixa em paz.-Taylor disse ainda chorando
-Não quero nada disso.Eu quero você pois é você quem eu amo.Sei que te magoei,apesar de aquilo ter sido um mal entendido que eu nem tive tempo de te explicar.
-Então por que você não veio atrás de mim?-Taylor disse chorando mais ainda
-Porque...eu tive medo,medo que você me rejeitasse e ficasse com outro,medo de você não me amar mais.-abaixei minha cabeça
-E o que você fazia nesse tempo todo?-Taylor disse nervosa e chorando
-Pensando em você e compondo músicas pra você.Sabe meu álbum de lançamento?Então,é pra você.Taylor olha eu vou buscar pra você um coisa.-eu disse sorrindo
Fui correndo em casa ,peguei o que eu tinha que pegar e entrei na casa e no quarto de Taylor.
-Por que o violão?-Taylor perguntou
-Você verá.-eu disse sorrindo
Eu peguei meu violão e comecei a cantar
It can be a rush
Yeah it's like a drug
When you give up love, it's never worth it
When you're fighting fear, it can be so bitter
What you really need is each other
But I finally found the truth
I was using you
Every night you're gonna swear it hurts
You're the atmosphere
Now you're gone I can't live
Tell me what to do
I feel the pain all over my body.
Was it the things I said?
Can I take them back?
Baby, cause without you there's nothing left of me
We could run away
We could change our fate
Baby, what can I do to show you I'm sorry?
Baby, what can I do to show you I'm sorry?
What can I do to show you I'm sorry?
You were in a rush
You forgot yourself
Said you had enough, now I feel worthless
The only thing I had was a second chance
What I really need is another
Cause I finally found the truth
I was using you
Every night you're gonna swear it hurts
You're the atmosphere
Now you're gone I can't live
Tell me what to do
I feel the pain all over my body.
Was it the things I said?
Can I take them back?
Baby, cause without you there's nothing left of me
We could run away
We could change our fate
Baby, what can I do to show you I'm sorry?
What can I do to show you I'm sorry?
What can I do to show you I'm sorry?
Throw it away, Girl my heart is out of place
This feeling is killing me
Girl I promise I won't make the same mistakes
Don't say "bye"
I'm sorry (x 10)
What can I do to show you I'm sorry?
What can I do to show you I'm sorry?
Was it the things I said?
Baby tell me what I did
Baby, cause without you there's nothing left of me
We could run away
We could change our fate
Baby, what can I do to show you I'm sorry?
What can I do to show you I'm sorry?
What can I do to show you I'm sorry?
I'm sorry (x 3)
Sorry sorry baby
What can I do to show you I'm sorry?
Depois de cantar a Taylor me olhou tão..tão...assim...confusa,assustada...sei lá.E ficou um silêncio total até que a Taylor finalmente fala algo
-Joe...eu...não sei o que dizer.-ela disse tentando escolher as palavras
-Taylor por favor,eu só te peço me perdoa.Eu te amo tanto e te perdi por tanta bobeira.Não quero cometer esse erro de novo.-eu disse calmo
-Joe é claro que eu te perdoo.Eu te amo-ela disse e nós nos beijamos.
Depois desse dia eu tinha a Taylor pra mim para sempre,o Justin tinha a Selena e o Nick foi atrás da Miley e agora eles estão namorando.
“Eu sou feliz do jeito que eu sou com a mulher que eu amo e não a mulher dos meus sonhos”Justin-Selena Joe-Taylor
FIM.

E então amoooores?Gostaram?Espero que sim.E sobre a fic I Love You...não sei se vou conseguir continuar...ta muito feios os capítulos e.e

Ah visitem a minha fic com a Wichtória:http://girls-secrets-viihelaah.blogspot.com.br/
Comentários Respondidos

6 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei Laah *-*
    Muiito Liindo

    Poosta logo diiva \0/

    Beeijos
    Te Amooo

    ResponderExcluir
  2. Oii fofa^^
    Ameii
    ta muito lindo o capitulo viu *--*
    POSTA LOGO AMOR ^^ RSRS
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oii denovo passei aqui pra avisar
    que to fazendo lay ( de graça) então
    se quiser deixa um comente la ok^^ Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi amora . Poste u.u
    Beijos'

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhhhhhhh minha amiga linda, gata postou!!
    uhuuuuuuuuuuuuuuuuu
    e agr eu preciso de mais cap.... pq tipo, eu estou curiosa .-.
    kkk
    poste logo ook?
    te amo <3

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeeeeeei minha diwa
    Chorei u_ú vey que lindo *-*
    amei bbê. ta perfeito, foi linda
    a mini fic <3 te amo amor s2

    ResponderExcluir

x-Não xingue os personagens
x-Seja educado
x-Se gostar,siga o blog e deixe seu comentário
x-Deixe o link do seu blog para retribuir sua visita ;D