01/05/2012

Wichtória


Wichtória,
Nós nos conhecemos a 2 anos e eu já te considero muito.Você me entende como ninguém,me escuta,me apoia.Você é perfeita do jeito que é.Com você eu consigo me abrir,consigo falar sobre coisas que não consigo falar com outras pessoas.Você pode até não ser minha melhor amiga número 1 mas é uma das melhores que eu conheço.Já fiz cartas para você até maiores que os que eu fiz pra Tay.
Você é uma das poucas em quem eu mais confio na net.Você pode ser udo:irritante,chata,drogada...mas além disso...você é uma amiga...você é minha amiga,a amiga que nunca irei esquecer.A amizade de net que mais durou,uma das únicas que não me deixou.Eu fiz algumas amizades,mas essas aí  se passaram apenas de ilusão,elas sumiram e nunca mais voltaram ou se voltaram...já não é mais a mesma coisa.
Eu hoje agradeço demais a aquele site, e as nossas divas pois sem elas eu não teria te conhecido.I Love You <3
E sabe o que nos torna forte?Sabe o que torna nossa amizade forte?As nossas risadas,brigas,tristezas...enfim...tudo.Principalmente nossas brisas.Nós falamos coisas no msn que ninguém sabe né??!
Sabe,um dos meus maiores sonhos é te encontrar.Eu sei,é perigoso,todo mundo diz isso,mas você é uma das únicas que eu confio realmente e que sei que não há perigo.Eu queria ter uma “amiga” de novo.Queria ter aquela amiga que você sempre pode contar,nunca vai te deixar sozinha,que sempre vai te chamar pra fazer trabalhos..etc etc...que estivesse na minha escola,na minha sala.
Sabe,tenho mil e uma palavras para te descrever...Amiga,irritante,chata,insuportável...etc etc.Mas essa menina chata aqui é minha amiga e ela é minha.
Apesar da nossa amizade ser apenas atreavés da tela do computador você é muito especial viu??!Te Amo s2
E no meu primeiro show da Tay você vai comigo entendido?Eu não vou sozinho para o show u.u
Você me faz muito feliz Viih.Você me faz sentir especial,importante.Se eu desaparecesse alguém ia sentir minh falta.
tt amo s2
By:Laah.

Somos muito normais u.u


Nenhum comentário:

Postar um comentário

x-Não xingue os personagens
x-Seja educado
x-Se gostar,siga o blog e deixe seu comentário
x-Deixe o link do seu blog para retribuir sua visita ;D