02/02/2013

Parabéns pra você...


Happy Birthday Thay e Juh *-*
Minhas divas >.<
Parabéns e tudo de bom para vocês.Muitas felicidades.Amo vocês <3 Vocês são muito especiais para mim.Desejo que seu dia seja ótimo (:

Thay *-*
Sabe,eu me lembro que desde o começo da minha primeira fanfic no blogger você estava lá no meu blog me apoiando e dizendo que minha fanfic era perfeita.Você não faz idéia de como aquilo significou para mim.E desde então você é minha amiga,que me ajuda em tudo.Thay,continue sendo essa menina alegre,simpática e diva que sempre foi.Você foi uma das minhas primeiras amigas do blogger e você é muito especial.Espero que você tenha muito sucesso na vida e todos os seus sonhos se realizem.
Eu te amo muito Thay,minha diva <3 Tenha um ótimo dia (:

Juh *-*
Sei que faz pouco tempo que nos conhecemos mas saiba que é uma menina muito especial.Desde o primeiro dia que falei com você,eu soube que era diferente,o que a torna muito especial.Mas tudo que eu te desejo nesse dia tão especial é que você seja muito feliz,porque você merece.Se tiver algum problema e precisar de mim,conte sempre comigo.Você é insubstituível,uma amiga que nunca vou esquecer.Eu amo você <3



2 comentários:

  1. Como o que eu tenho pra disser não cabia em comentario,
    Te enviei um email, Te Amo

    Beijo, Meu Anjo *---*
    Te Amo, Fica Com Deus,
    - Juh Marin

    ResponderExcluir
  2. LAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, MUITO OBRIGADA!!!!!

    Eu sei nem o que te falar, tu é muito especial pra mim também! Não sei o que seria de mim sem tu. Eu te amo muito. Obrigada por tudo.

    ResponderExcluir

x-Não xingue os personagens
x-Seja educado
x-Se gostar,siga o blog e deixe seu comentário
x-Deixe o link do seu blog para retribuir sua visita ;D