19/02/2013

Só pode ser um milagre!+Aviso


Bom,ontem eu estava no skype quando alguém simplesmente alegrou meu dia.Sim,e esse alguém se chama Juliana.Ela está viva e está ótima.Mas ela não estava morta?Sim,todos achávamos isso,só pode ter sido um milagre.Ela está de volta e está bem.Ela me deu mais um motivo para sorrir porque tenho certeza que esse ano será perfeito para mim,ninguém conseguirá tirar essa alegria de mim.E tenho um avisinho para dar a vocês.Bem,eu não sei quando vou postar.Agora tenho duas provas por semana então tenho que ralar muito,estudar muito.Então me desculpem se eu não companhar o blog de vocês,me desculpem se eu demorar para postar.Mas saibam que eu amo demais vocês <3
Eu sinto falta de conversar com vocês,mas eu prometo que tentarei arranjar um tempo para isso ok?I Love You  Forever <3333


5 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMY GOD JURAAAAAAAAA?
    jesus to capotando de alegria aqui o/
    espero que juh nunca mais de um puta susto assim em nós !

    ResponderExcluir
  2. Felicidade enorme, né, Lah ;D
    Foi um milagre, um milagre maravilhoso a proposito!

    ResponderExcluir
  3. OMG OMG...
    AINDA BEM!! NOSSA SÉRIO TÔ TÃO FELIZ!! UFA, AINDA BEM Q ESSA LINDA TÁ BEM!!

    TUDO BEM MEU ANJINHO.. AHH DAQUI A POUCO DEVO POSTAR O CAP 47... TE AMO MINHA LAAH E ESTUDE MTOO HEEIN MOCINHA ;)

    ResponderExcluir
  4. oh my gosh!
    sério,de coração estou muito feliz por você!
    sei como é a sensação de perder alguem,e fico muito feliz por ter sido apenas um mal entendido!

    p.s.:selinho pra vc no meu blog ;)

    ResponderExcluir
  5. WHAT?

    Sério mesmo? Nossa!
    Fico feliz por ela estar viva e bem!
    :)

    ResponderExcluir

x-Não xingue os personagens
x-Seja educado
x-Se gostar,siga o blog e deixe seu comentário
x-Deixe o link do seu blog para retribuir sua visita ;D