22/07/2012

Parabéns Selena Gomez!



Selena Marie Gomez,parabéns nesse dia tão especial.Eu te desejo de coração que seja muito feliz,com quem quer que seja,e fique bem.Eu poderia ficar aqui o dia inteiro falando sobre essa garota maravilhosa que mudou minha vida mas não vou,vou incurtar a história.Bem quando eu a conheci foi quando eu estava vendo disney e estava passando um seriado chamado “Feiticeiros De Waverly Place”.Depois de um tempo eu acabei me apaixonando pela voz dela,as músicas que ela cantava,eram perfeitas.E desde então ela é uma inspiração para mim,um exemplo.Para alguns ela pode não valer nada mas para mim ela é uma diva,uma inspiração,uma grande artista.Ela,não apenas a Selena mas também a Taylor e a Demi,me fizeram ter um novo ponto de vista.Mesmo você não sendo a pessoa mais feliz do mundo,se você tem amigos verdadeiros,uma família que te ama,é somente isso que importa.Sou feliz desse jeito,alguns me tratam como um nada mas não posso fazer nada.Mesmo assim fico o dia inteiro com aquele sorriso estampado em meu rosto.Sim havia dias em que eu não aguentava eu chorava que dor,de raiva,de angústia,de tudo...Mas eu sou forte o suficiente para secar essas lágrimas e não as deixarem cair por motivos bobos.Selena muito obrigada por existir,ser uma inspiração enorme para mim.A Selena não tem nem idéia de que eu existo mas eu não perco as esperanças nunca,um dia eu ainda vou conhecer a Selena,vou a um show dela e dizer que consegui realizar um de meus maiores sonhos.Um dia eu ainda vou a encontrar ou simplesmente ela receber uma mensagem minha dizendo quanto eu a amo e quando eu a agradeço por tudo,por me fazer mais feliz,por ser uma inspiração,por ser um exemplo...por tudo.Eu não me importo com que roupa ela está usando,com quem está namorando,quem são seus amigos verdadeiros...isso não importa no momento,o que importa é que para mim ela é uma cantora e atriz maravilhosa de muito grande sucesso que  tem muito ainda pela frente.Ela tem um talento único que ninguém pode tirar dela.Obrigada por existir Selena,você colocou um sorriso enorme de felicidade em meu rosto.De todo o meu coração eu te digo :Parabéns por esse dia tão importante da sua vida.Que você aproveite ao máximo a vida,tenha os melhores amigos,o melhor namorado,a melhor família e os melhores momentos da sua vida.Eu te amo muito <3
Selena nunca desista!Você mesmo com todos esses haters e tudo você continuou forte e continuará.Você é uma inspiração para mim.Você teve uma infância difícil mas isso não a impediu de lutar e realizar seu sonho.Selena você é uma das razões por eu sorrir todo dia (: 
I Love You Forever And Always s2

Laah.

3 comentários:

  1. Adorei seu blog.. é lindo ;) Primeira vez de muitas que estarei visitando ;)

    www.ejhonas.com {Seguindo seu blog. Se puder seguir o meu o link tá do lado *-*}

    ResponderExcluir
  2. A Selena é uma fofa *--*
    Parabéns para ela atrasado hihi

    Bjão ~~> http://fannydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns pelo seu blog!
    se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir

x-Não xingue os personagens
x-Seja educado
x-Se gostar,siga o blog e deixe seu comentário
x-Deixe o link do seu blog para retribuir sua visita ;D