11/07/2012

Feliz Aniversário Atrasado Para A Gih *--*


Giih!Parabéns amiga!Que você seja muito feliz,tenha muita paz e alegria em sua vida.Eu te desejo tudo de bom viu??!Sabe as vezes sinto que tenho tantos poucos amigos e na net tenho tantos que não sei até que ponto eu posso confiar neles.Você no começo era a pessoa que eu mais confiava de net...até você sumir,até você não entrar na net.Giih por favor eu te peço nessas férias pelo menos entre!Você é minha amigas mas sabe,parece até que eu falo com você 1 vez por mês.As vezes quando eu to precisando de alguém ninguém que me entenda entra no msn.Eu só preciso de você minha amiga  do meu lado.Eu estou pedindo demais?
Do fundo do meu coração Giih,eu te amo e te quero ver feliz.Pode ser que quase todos “o pessoal” do letras sairam mas eu não...eu não entro muito,só entro para ouvir musicas e ver meus recados mas não se esqueça de mim ta?Te Amo <3

Um comentário:

x-Não xingue os personagens
x-Seja educado
x-Se gostar,siga o blog e deixe seu comentário
x-Deixe o link do seu blog para retribuir sua visita ;D