02/11/2012

29-Elas não te contaram?


"Eu te amo,não importa o que aconteça"
(escutem o player no final do post u_u)
Selena Gomez On'
XxX:Ele quem?
Eu:Como entrou aqui?
XxX:Ele quem?-ele gritou e eu fiquei apavorada-E não ouse se mexer nem chamar ninguém senão o combinado já era.
Taay:Que combinado Jake?-ela estava com medo,percebi isso na voz dela
Jake:Ela não te contou?Ela perdeu o bebê certo?Então toda a fama,toda grana que ela conseguir vai para mim e eu deixo todos em paz.
Taay:Selena!Não!-ela gritou
Fechei os olhos e escorreu uma lágrima.Eu sei que batalhei muito para chegar aqui mas ela foi uma das únicas que esteve comigo do começo ao fim,nos melhores e piores momentos.Ela é minha melhor amiga,minha irmã.
Eu:Taylor eu não vou deixar ninguém te deixar para baixo,muito menos te machucar.
Taay;Mas Selena você batalhou tanto para chegar aqui,você não precisa fazer isso.
Eu:Preciso sim Tay,você é minha melhor amiga,minha irmã.E você foi a única que não vai embora.-eu a abracei
Taay:Como assim?A única que não vai embora?
Jake;O combinado ainda continua-sai
Eu:Elas não te contaram?A Demi e o Sterling vão para New Jersey e a Miley e o Nick vão para o Tenessee.
Taylor Swift On'
Eu:Por que não me contaram?Por que não me contaram que iam se mudar?
Demi:Taay você tá passando por situações tão difíceis que não tivemos coragem de contar com você em um estado ruim.
Eu:Então da próxima vez não se esqueçam de contar para mim ok?-eu as abracei
Miley:Com certeza-ela sorriu
Bella On'
Ligaram do hospital agora dizendo que minha mãe está nas últimas 2 horas de vida.Eu não me contive chorei muito e fui direto para o hospital com o Ian.
Eu:Mãe!Não me xingue por favor.Eu te amo muito.Eu não quis engravidar,eu te juro.Mas o Ian é muito importante para mim e você também.Eu não quero que você vá embora sem me perdoar mãe.Por favor mãe me perdoa-eu disse já chorando
Ela me abraçou e eu retribui ainda chorando.Ela também estava chorando.Isso já é um bom começo,mas ela está morrendo!
Mãe:Eu te perdoo minha filha,eu nunca te odiei e nunca te odiarei.Eu te amo-ela meio que dormiu mas ela não acordou mais,ela morreu.Ian me abraçou e eu estava chorando,minha mãe morreu.Ela me perdoou mas ela morreu.
Eu nem acredito que ela me perdoou antes de morrer.Ela me disse tantas coisas que eu não imaginava por nenhum segundo isso.Eu sentirei muita falta da minha mãe.
Ian:Vamos Bella!Depois resolvemos isso.-eu o acompanhei
Depois de alguns dias era o enterro da minha mãe.Eu nunca havia chorado tanto na minha vida.Nunca imaginei que me sentiria daquele jeito.




Ammmmmmmmores *.*
Então fiquei com saudades do I Love You.Mas acreditem se quiser mas este já é o penúltimo capítulo da fic.O final está bem próximo.E o que acharam do novo visual do blog?Lindo não é?Foi a Thata que fez.http://thatabloog.blogspot.com.br/ Bem depois que eu terminar de postar o I Love You vou postar a mini fic Jelena-Warzone e esta mini fic é totalmente dedicada a Miih e a Viih.Bom até mais anjinhas *.*
Beeeijos




2 comentários:

  1. Oi gente sua Ib é mt perfect :)
    ei bê lê essa fic é minha http://believeinyourdreamsjdb.blogspot.com.br/
    Owwn thank
    OBS: vou continuar lendo

    ResponderExcluir
  2. Owwt ammmmmmmr, '
    tadinha da Bella OMG OMG
    MG odeio o Jake u_u
    Tay ç.ç sua diva linda .
    ammmei laah, posta mais logo. Beijos2'
    amo-te ><

    ResponderExcluir

x-Não xingue os personagens
x-Seja educado
x-Se gostar,siga o blog e deixe seu comentário
x-Deixe o link do seu blog para retribuir sua visita ;D