02/11/2012

Parte 6-Minha princesa.


(leiam com a música no final,eu vou tentar colocar música em todo post u_u)
Eu:Eu?Tá brincando Joe?-eu ri
Joe:Claro que não,você é a menina mais perfeita desse baile.-eu sorri e fiquei vermelha de vergonha-Você tá linda e o baile tá parado demais não acha?
Eu:Sim eu acho-Demi entrou no salão e veio em minha direção e me abraçou-Oi Demi
Demi:Oi Tayloor!-ela sorriu e saiu
Joe:O que foi isso?O.o
Eu:Não tenho a mínima idéia mas vamos fingir que ela está querendo ser simpática-nós rimos-Vamos dançar?
Joe:Mas não tem ninguém dançando Taylor ‘-‘.Tudo bem que tá tocando uma música agitada mas não tem ninguém dançando.
Eu:Por isso mesmo!Vem!
Joe:Não vou ficar olhando!
Eu:Seu chato-fui correndo em direção a Selena e nós começamos a dançar porque eu a obriguei e desde então todo mundo estava dançando inclusive a Demi
Selena On’
A Taylor era a mais agitada da festa,a mais linda e o Joe ficava apenas a olhando,APENAS.Ele deveria falar logo que a ama.E no final de tudo isso eu voltei com o Taylor.A Taylor me levou ao palco para cantar uma música e no final o Taylor me beijou e eu apenas...correspondi.Ele é a melhor e a pior coisa que já aconteceu comigo.Ele se declarou na frente de todo mundo para mim,ele pediu desculpas por tudo que ele fez e admitiu na frente de todo mundo o que ele havia feito.E até a Demi pediu desculpas para mim.Então todos voltaram ao baile com música e tal e a Taylor e o Joe estavam dançando,se divertindo quando uma mulher chega do nada dizendo que tem um filho com o Joe.
Joe:O que você tá falando?
Camilla:É o que você escutou Joe.
Taylor S.:Quem é ela?
Camilla:A namorada dele-ela disse olhando para Taylor como se insinuasse para ficar longe dele
Taylor S.:Como pode mentir para mim?Como pode esconder isso de mim Joe?Pensei que éramos melhores amigos que contavam um ao outro todos os segredos,tudo.-ela saiu correndo mas Joe segura a mão dela
Joe:Taylor espera eu posso explicar.Me ouve por favor.-ela assentiu-Ela não é minha namorada,ela é minha ex.Eu não disse nada para você porque quando namorei ela eu não a amava,eu amava outra pessoa.Mas só namorei ela porque meu pai me obrigou dizendo que era o melhor para mim,caso contrário ele iria me separar de você-as lágrimas da Taylor escorriam cada vez mais e mais-E eu nunca teria um filho com ela,nunca transei com ela.Eu terminei com ela porque não estava aguentando,aconteça o que acontecer eu não a amo.Há 4 anos amo essa pessoa e não é meu pai que vai me impedir de dizer isso.
Taylor S. On’
Impedir de dizer o que?Meu coração estava despedaçado,não sabia mais o que pensar realmente.
Joe:Taylor eu te amo,minha princesa.
Meu coração diparou a mil quando ele disse isso.Faíscas voaram.Eu simplesmente não tinha reação.
Eu:Eu também te amo,meu príncipe-nós rimos e nos beijamos
Camilla:Eu vou te matar Taylor-os seguranças a seguraram e a expulsaram.
Diretor:Agora vou anunciar o rei e rainha desse baile.Parabéns a Taylor Swift e Joe Jonas!Opa!Temos duas rainhas e dois reis esta noite!Taylor Swift e Joe Jonas e Selena Gomez e Taylor Lautner!
Fui ao palco com o Joe e agradeci a todos que votaram em mim,ao Joe e a Selena que foi como uma irmã para mim.
Joe:É uma honra ser rei de um baile,obrigada a todos-ele olhou para mim-obrigado
Selena:Muito obrigada a todos e eu queria agradecer em especial a Taylor por tudo.Sei que tivemos brigas horríveis mas você é minha melhor amiga,minha irmã,quando eu mais precisei eu pude contar com você,eu te amo.-nós nos abraçamos
O Taylor agradeceu a todos também e depois de tudo isso voltamos a dançar ,eu e Joe,Selena e o Taylor.Eu beijei o Joe e sorri
Eu:Eu te amo.
Taylor L. On’
A Selena é a menina mais linda do universo inteiro e a amo mais que tudo nessa vida.Nunca mais cometerei os mesmos erros.A beijei e nos abraçamos
Selena:Você é a melhor coisa que aconteceu comigo-ela sorriu.
Narradora On’
E assim os Taylena reconstruíram sua história de amor e viveram felizes e os Jaylor começaram uma nova história de amor.
FIM.

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeey ammmmmmmmmmmmmores *-*
O que acharam do fim?Estranho?Comentem por favor *-* Eu estou tendo muito pouco comentários.COMENTEM please!
Beeeeeeeeeijos.

5 comentários:

  1. Não ta estranho. Ta perfeito O_O
    eu amei tipo.. amei O_O
    Joe é um fofo mano, tipo... amei ele ai.
    Chamando minha tay de princesa.
    amei o final, tipo... lindo aaaaaaaah *-*
    Ahh, eu coloquei o seu blog em um gadget de
    divulgação \o/ ali é melhor. bom,
    amei mesmo. beeeeijos2' amo-te <3

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaa eu te amo minhaprincesa
    deus que casal perfeitoooooo
    amei amei
    lindo
    emcoionei
    chhoreeeeei
    quero
    muito mais
    kkk lah anjinho
    postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!Bom aqui é a Thata!Você encomendou um layout e ele já ta pronto, só preciso que me diga quando quer que eu instale! Lá na postagem d eentrega você colocar s e posso instalar hoje ou outro dia, pois eu não posso ficar entrando no seu blog!!

    ResponderExcluir
  4. ooooooooooooooiiiie eu sumi néé??
    enfiiim... eu voltei ook...
    sorry minha princesa :/
    mais eu voltei com força agr...
    bjokas e pooooste logo q assim vc me deixa mtooo curiosa

    ResponderExcluir
  5. AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI
    super super fofo o final!
    Mas é uma pena ser o final :((

    ResponderExcluir

x-Não xingue os personagens
x-Seja educado
x-Se gostar,siga o blog e deixe seu comentário
x-Deixe o link do seu blog para retribuir sua visita ;D